por favor respondãoooooooo?

Como você agiriam se o namorado de sua melhor amiga desce décima de você?

Comments

• Nossa, é complicado viu. Mas contaria pra ela sim.

Agora... pra fazer isso tem que ter muito cuidado, porque muitas vezes a amiga acaba pensando que você está mentindo, que está com inveja dela, ou que quer acabar com o namoro dela.

É bom se ter uma prova pra mostrar a ela na hora de contar.

E se o cara deixou de gostar dela e se apaixonou por você, ele deveria ser sincero com sua amiga e terminar com ela. Mas como ele está dando em cima de você, e, ainda pior, sabe que você é a melhor amiga da namorada dele e mesmo assim não quer saber das consequências... Isso só mostra que ele não serve nem pra sua amiga e muito menos pra você. Não acha?!?!

Quanto a tentar falar com ele... bem, sinceramente, pra mim isso não funciona. Ora, o cara não quis saber de nada e deu em cima de você. Por que ele iria te escutar?? O melhor é resolver com o foco do problema, ou seja sua amiga.

Afinal, ela é sua MELHOR AMIGA, e não merece ser enganada por ninguém!

Mas não faça nada sem ter certeza e nem sem ter uma prova concreta de que ele está mesmo dando em cima de você.

Pois você não quer perder sua melhor amiga não é?!!

Se o namorado não presta... a fila anda!!!! Agora... melhor amiga não se encontra em qualquer esquina!!!

Mais vale uma amiga de verdade, do que um namorado safado!!!

Espero ter ajudado!

Boa sorte!!!!!!!!!

• Se a namorada do meu melhor amigo fizese isso eu daria uma dura nela,falaria poucas e boas e se ela não parasse eu contaria pra ele...

• eu pegava. mentira! falava pra ela, ou falaria pra ele q ia falar se não parasse. se foi só cantada ou olhar só da um corte nele mas se falou na lata mesmo q queria algo com vc melhor contar pra ela. o q vc gostaria que ela fizesse se seu namorado desce décima dela? pense nisso.. boa sorte

• Bom eu me afastaria dela quando ele estivesse....é muito perigoso vc contar e é muito perigoso vc nao contar....se vc contar ela vai falar que vc quer destruir o namoro dela....se vc não contar vai estar sendo falsa e talvez ela pense que vc gostou das investidas dele....analize a situação e vê qual se encaixa melhor p vc

• Contaria para ela.

A não ser que vc gostou e tbém quer retribuir.

Mas como ela é sua amiga, tenho certeza de que prefere a amizade dela, não é?

Bjus, miga.

• LUDIMILAP

A melhor coisa é falar a verdade nesses caso,mas cuidado para não magoar escolha bem as palavras seja tranparente ninguém gosta de saber que seu namorado dar encima de outra pessoa ainda mais da melhor amiga e esteja pronta pra da colo se preciso for

Um abraço e boa conversa

• Se minha amiga fosse uma amiga verdadeira eu contava pra ela

mais de ela dosse falsa eu ficava com ele

• Faria um escandalo se ela estivesse lá perto! na hora....caso contrário falaria logo !!! que ele não vale nada*****bjssssssss

• Eu primeiro GRAVARIA a investida dele. Salvaria a gravação no computador e ouviria (claro, para ver se está tudo ok). Depois falaria: você tem 48 horas para contar para ela o que você está fazendo ou quem vai contar sou eu. Ele provavelmente vai ficar assustado e vai parar. Bom, aí eu tentaria engatar um papo com a minha amiga: "se o seu namorado/marido fizesse alguma coisa você gostaria de saber?" e se ela dissesse "sim", eu contaria.

• contaria pra ela, agora isso é meio dificil, porque ela nao pode acreditar em voce e acabar perdendo a amizade dela. mais eu contaria ou despresava ele total, e se ela perguntar diga a verdade.

Sign In or Register to comment.