Nossa, é complicado viu. Mas contaria pra ela sim.
Agora... pra fazer isso tem que ter muito cuidado, porque muitas vezes a amiga acaba pensando que você está mentindo, que está com inveja dela, ou que quer acabar com o namoro dela.
É bom se ter uma prova pra mostrar a ela na hora de contar.
E se o cara deixou de gostar dela e se apaixonou por você, ele deveria ser sincero com sua amiga e terminar com ela. Mas como ele está dando em cima de você, e, ainda pior, sabe que você é a melhor amiga da namorada dele e mesmo assim não quer saber das consequências... Isso só mostra que ele não serve nem pra sua amiga e muito menos pra você. Não acha?!?!
Quanto a tentar falar com ele... bem, sinceramente, pra mim isso não funciona. Ora, o cara não quis saber de nada e deu em cima de você. Por que ele iria te escutar?? O melhor é resolver com o foco do problema, ou seja sua amiga.
Afinal, ela é sua MELHOR AMIGA, e não merece ser enganada por ninguém!
Mas não faça nada sem ter certeza e nem sem ter uma prova concreta de que ele está mesmo dando em cima de você.
Pois você não quer perder sua melhor amiga não é?!!
Se o namorado não presta... a fila anda!!!! Agora... melhor amiga não se encontra em qualquer esquina!!!
Mais vale uma amiga de verdade, do que um namorado safado!!!
Eu primeiro GRAVARIA a investida dele. Salvaria a gravação no computador e ouviria (claro, para ver se está tudo ok). Depois falaria: você tem 48 horas para contar para ela o que você está fazendo ou quem vai contar sou eu. Ele provavelmente vai ficar assustado e vai parar. Bom, aà eu tentaria engatar um papo com a minha amiga: "se o seu namorado/marido fizesse alguma coisa você gostaria de saber?" e se ela dissesse "sim", eu contaria.
Comments
Nossa, é complicado viu. Mas contaria pra ela sim.
Agora... pra fazer isso tem que ter muito cuidado, porque muitas vezes a amiga acaba pensando que você está mentindo, que está com inveja dela, ou que quer acabar com o namoro dela.
É bom se ter uma prova pra mostrar a ela na hora de contar.
E se o cara deixou de gostar dela e se apaixonou por você, ele deveria ser sincero com sua amiga e terminar com ela. Mas como ele está dando em cima de você, e, ainda pior, sabe que você é a melhor amiga da namorada dele e mesmo assim não quer saber das consequências... Isso só mostra que ele não serve nem pra sua amiga e muito menos pra você. Não acha?!?!
Quanto a tentar falar com ele... bem, sinceramente, pra mim isso não funciona. Ora, o cara não quis saber de nada e deu em cima de você. Por que ele iria te escutar?? O melhor é resolver com o foco do problema, ou seja sua amiga.
Afinal, ela é sua MELHOR AMIGA, e não merece ser enganada por ninguém!
Mas não faça nada sem ter certeza e nem sem ter uma prova concreta de que ele está mesmo dando em cima de você.
Pois você não quer perder sua melhor amiga não é?!!
Se o namorado não presta... a fila anda!!!! Agora... melhor amiga não se encontra em qualquer esquina!!!
Mais vale uma amiga de verdade, do que um namorado safado!!!
Espero ter ajudado!
Boa sorte!!!!!!!!!
Se a namorada do meu melhor amigo fizese isso eu daria uma dura nela,falaria poucas e boas e se ela não parasse eu contaria pra ele...
eu pegava. mentira! falava pra ela, ou falaria pra ele q ia falar se não parasse. se foi só cantada ou olhar só da um corte nele mas se falou na lata mesmo q queria algo com vc melhor contar pra ela. o q vc gostaria que ela fizesse se seu namorado desce décima dela? pense nisso.. boa sorte
Bom eu me afastaria dela quando ele estivesse....é muito perigoso vc contar e é muito perigoso vc nao contar....se vc contar ela vai falar que vc quer destruir o namoro dela....se vc não contar vai estar sendo falsa e talvez ela pense que vc gostou das investidas dele....analize a situação e vê qual se encaixa melhor p vc
Contaria para ela.
A não ser que vc gostou e tbém quer retribuir.
Mas como ela é sua amiga, tenho certeza de que prefere a amizade dela, não é?
Bjus, miga.
LUDIMILAP
A melhor coisa é falar a verdade nesses caso,mas cuidado para não magoar escolha bem as palavras seja tranparente ninguém gosta de saber que seu namorado dar encima de outra pessoa ainda mais da melhor amiga e esteja pronta pra da colo se preciso for
Um abraço e boa conversa
Se minha amiga fosse uma amiga verdadeira eu contava pra ela
mais de ela dosse falsa eu ficava com ele
Faria um escandalo se ela estivesse lá perto! na hora....caso contrário falaria logo !!! que ele não vale nada*****bjssssssss
Eu primeiro GRAVARIA a investida dele. Salvaria a gravação no computador e ouviria (claro, para ver se está tudo ok). Depois falaria: você tem 48 horas para contar para ela o que você está fazendo ou quem vai contar sou eu. Ele provavelmente vai ficar assustado e vai parar. Bom, aà eu tentaria engatar um papo com a minha amiga: "se o seu namorado/marido fizesse alguma coisa você gostaria de saber?" e se ela dissesse "sim", eu contaria.
contaria pra ela, agora isso é meio dificil, porque ela nao pode acreditar em voce e acabar perdendo a amizade dela. mais eu contaria ou despresava ele total, e se ela perguntar diga a verdade.