Ração por kilo, solta?

Olá!! Queria saber setem algum problema em dar ração solta para meus gatinhos.. O local que compro é bem limpo e as rações ficam armazenadas em um local fechado. Será que no futuro isso pode causar problemas na saúde deles? Obrigada

Update:

Compro ração a granel só de marcas boas e conhecidas, aqui na minha cidade tem uma enorme variedade delas, tem até a Cat Premium da royal.

Comments

  • Compro ração assim tb, a granel, porém ultimamente venho notado que os donos das lojas acho que eles misturam a ração, talvez com outra mais barata.

    Meu gato só come whiskas de carne e qdo compro o saquinho fechado ela é bem diferente das que eu compro a quilo. Não sei se é por causa do armazenamento q a cor muda, não sei. Já comprei em lugares diferentes e sempre noto isso. Tanto que a ração a quilo é bem mais barata..., **** até uma dúvida aí.

  • eu já fiz isso e me arrependo. 1º pq vc não sabe a procedência da marca. A pet pode dizer q é Royal e na verdade é XYZ! Tive um gato q teve SUF (síndrome urinária felina), com a qual o animal fica sem urinar e sente muita dor, isso por causa de ração vagabunda. Gastei R$ 650,00 em 15 dias e ele morreu... ou seja, o barato sai caro. Uma boa marca e não tão cara, é a CAT CHOW da Purina.

  • Não é bom não. Nesse tipo de ração você não tem como ver data de validade da ração, a composição, fabricante, nenhuma informação. Eles podem te vender uma ração vagabunda e vencida como se fosse uma de boa qualidade e você não tem como saber. Você nunca se perguntou porque eles vendem rações a granel (solta por quilo) mais barata que em pacotes fechados? É porque normalmente se trata de ração fora do prazo de validade ou que veio com embalagem danificada. É mais seguro comprar um pacote fechado mesmo.

  • se o local é realmente de confiança ñ vejo problema algum.

  • Provavelmente, não. É mais econõmico e você pode comprar marcas mais caras, para a saúde de seu pet!

  • depende o local é arejado sacos fechados e local isento de mosquitos?repare bem se não há baratas e ratos no local

  • eu do ração a granel nunca vi gato ter doença por isso

  • num tenho certeza naum amore mas acho ki não...

Sign In or Register to comment.