Meu gato me odeia, o que eu faço?

Meu gato começou a brincar de morder e isso doi é estava me deixando muito **** até que um dia ele me arrancou sangue e eu dei muita porrada nele e agora ele me odeia e me morde toda hora, por mais que eu tente corrigir. Devo abandoná-lo?

Comments

• Não abandone, tente educar ele, pesquise na internet coisas do tipo, se nada der certo doe ele para alguém que você confie..

• Tu mete a porrada no animal e quer que ele te ame?

• Não sei pra que esses lixos inventam de criar animais se não saber cuidar deles.

• você bateu nele. por isso ele está zangado

• Ele não te odeia, só ficou magoado, tente agrada-lo seja mais carinhoso com ele, e outra quando agente tá fazendo carinho nele e ele tenta morder é porque esta irritado, então não force o seu bichinho, os gatos se irrita com mais facilidades.

• Se ele brinca com você quer dizer que ele gosta de você, eles não fazem por mal.

E você ainda pensa em abandonado que ridículo.

• minha gata tbm era assim é que eles vão brincar e acaba te machucando soq eles não fazem isso por mal, e minha gata já não faz mais isso ela nem brinca mais... '-'

• Não! Procure ajuda de um veterinário e tente mostrar mais carinho. Talvez comprar uns brinquedos de morder possa ajudar

• Doe seu gato para alguem

Sign In or Register to comment.