Meu gato começou a brincar de morder e isso doi é estava me deixando muito **** até que um dia ele me arrancou sangue e eu dei muita porrada nele e agora ele me odeia e me morde toda hora, por mais que eu tente corrigir. Devo abandoná-lo?
Ele não te odeia, só ficou magoado, tente agrada-lo seja mais carinhoso com ele, e outra quando agente tá fazendo carinho nele e ele tenta morder é porque esta irritado, então não force o seu bichinho, os gatos se irrita com mais facilidades.
minha gata tbm era assim é que eles vão brincar e acaba te machucando soq eles não fazem isso por mal, e minha gata já não faz mais isso ela nem brinca mais... '-'
Comments
Não abandone, tente educar ele, pesquise na internet coisas do tipo, se nada der certo doe ele para alguém que você confie..
Tu mete a porrada no animal e quer que ele te ame?
Não sei pra que esses lixos inventam de criar animais se não saber cuidar deles.
você bateu nele. por isso ele está zangado
Ele não te odeia, só ficou magoado, tente agrada-lo seja mais carinhoso com ele, e outra quando agente tá fazendo carinho nele e ele tenta morder é porque esta irritado, então não force o seu bichinho, os gatos se irrita com mais facilidades.
Se ele brinca com você quer dizer que ele gosta de você, eles não fazem por mal.
E você ainda pensa em abandonado que ridículo.
minha gata tbm era assim é que eles vão brincar e acaba te machucando soq eles não fazem isso por mal, e minha gata já não faz mais isso ela nem brinca mais... '-'
Não! Procure ajuda de um veterinário e tente mostrar mais carinho. Talvez comprar uns brinquedos de morder possa ajudar
Doe seu gato para alguem
"Ame-o ou deixe-o".