É verdade que mulher com tatuagens são mais promiscuas?

É verdade que elas são mais promíscuas,safadas,traem mais,tem mais parceiros sexuais?

Update:

´Não dei opinião sobre o assunto,fiz uma pergunta.

Comments

  • Sim,é só ver na mídia.Essas tatuadas são as mais safadas,estão sempre se mostrando,usando shortinho,pousando pelada.As sem tatuagens são mais comportadas.

    As tatuagens são uma extensão,uma representação da periquita desenfreada

  • Nada haver depende da tatuagem e tem muita putta que nem tem tatuagem

  • Da uma olha nesse site: http://blog.ninelivestattoo.com/ tem uma postagem falando sobre tatuagens femininas.

  • A partir do momento q a tatuagem serve para ser exibida, e ela vai querer exibir pra quem? pros machos eh claro

  • Não. Roupa, estilo, não define o cárater de ninguém. Só convivendo com uma para saber. Pode acontecer de conhecer uma que não faz isto, porém pode conhecer uma que faz.

  • Ah sim! é sua opinião mas não significa que está certo.

  • Na minha opinião não é verdade. Tatuagem não define carater, nem piercing, nem roupa. Muitas mulheres por aí não tem tatuagens e são promíscuas. Espero ter te ajudado.

  • OK....se vc pensa assim.......tenho tatuagens....não sou promíscua..... conheço tantas mulheres promíscuas q não tem tatuagens.....

    Idiotisse isso ai..

  • Eu n tenho, e não acho que uma mulher safhada e uma mulher q trai ! Vc colocou um termo errado ai.. Se vc quer dizer, uma mulher que gosta de sexo, porem n trai,ela n é promiscua, ai eu entendo. Pq eu gosto de sexo, sou *safhadasim, assumo sem vergonha, pq mtos homens por ai sao safados e n ha problema algum. Ah, e eu sou safhada com o MEU namorado, e ngm mais, se alguem trai isso sim é coisa de P.UTA p.uto, galinha, vadio e vhadia. E planejo fazer muitas tattos, e tatuagem nunca define carater, puma tatuagem pde ter mtos significados, ou simplesmente o motivo de achar bonito. Como quando pequena e ingenua, eu smp achei bonito piercing na barriga, e qndo adolescente pensei q era coisa de baranga, mas hoje eu vejo que cada um faz o que quer, e n [é um piercing no umbigo q vai mudar a personalidade de alguem.

Sign In or Register to comment.