Notas do colegio?

Eu estudava de manha mas me mudei de tarde. Estou estudando com o cara que eu amo. So que tem um pequeno problema. Quando eu estudava de manha, minhas notas eram entre 8 e 10 a gora sao tudo entren 5 e 7 o q esta aconteçendo comigo. Naum presto atençao na aula só por causa do garoto, ja ganhei bilhete que naum copiei a materia e nem fiz a tarefe me ajudem a melhorar, meus pais estao pegando no meu pe, estou me distraindo por causa do garoto o que devo fazer na opiniao de vcs???

Comments

• Minha linda, amar é óoootimo, mas você precisa se concentrar na aula...é seu futuro que está em jogo.

Beijos =D

• Mude p/ o turno da manhã de novo!

Bjs!

• tá na média? fico de recu?

não?

intão tá fechado!

esquece isso até o final das férias e pronto!

aí quando voltá as aulas tudo q vc precisa fazê e olhar a metade importante da matéria e estudá pras provas...+ nada de se matá estudando!faça um resumo da máteria, assim vc estuda :D

e aí é só partir pro abraço (e pros beijos,amaços...hehe)

• seu futuro éH seu futuro mew.. um cara pode entrar na sua vida hoje e sair amanha.. e seu futuro?? como fika?

se concentre nos seus esudos em primeiro lugar .... se tiver matéria para copiar .. copie.. se tiver trabalho para faze.. faça.. etc.. se sobrar um tempinhu pakere .. porqE naUm .. amar tmb éH bOm ..se sentir bem éH Ótimu .. mais pense em vC em primeiro lugar .. amanha ou depois vC pode fikar se ele e aew.. ? o qE vC fará??

se concetre para depoois pakerar .. pense nisso ..

espero ter ajudado..BJus xD

• meu bem minha opiniao e que vc fale com ele o que vc sente concerteza vc vai se sentir mais leve ai voce vai saber se ele tbm gosta de vc.entao depois disso vc se concentrará mais nos estudos e voltara a ter notas altas ..

ou entao pede pro seu pai te mudar de colegio se vc acha nao ve-lo e o melhor pra vc .

isso e uma decisao que so vc pode impor .

pense bem espero que vc goste da resposta

• linda se vc achar ele mais importante que seus estudos faça o favor

como vc quer ser alguem na vida prestando atençao no seu amor.pra isso tudo tem hora se ta na escola é para aprender deixa pra olha-lo no intervalo ou na saida dentro da sala so tem o prof e a lousa aproveita essa oportunidade de estudar afinal nao é todo mundo que tem :P

bzOos

• Fala sério néh !!! seu futuro tah ai !!!

Tenta fazer a mesma coisa q eu faço, tenta se concentrar nos 2 primeiros trimestres e depois no último vai nas aula só pra ver ele !!!

Bjuxxxx... By: Tina

• ow tente consilhiar as duas coisas tente ver ele fora da escola taves isso te ajude a prestar mais atenção nas aulas pense q assim vc tem mais chance de continuar estudando com ele porq se continuar indo mal vc poderá repetir e naum continuar mais na msm sala ai vai ser ainda pior vc naum acha?

mas naum deixe seu estudo de lado viu essa eh a pior coisa

ha e vc tbm pode comesar a estudar mais pra impresionar ele com suas notas homem adora mulher inteligente assim vc podera oferecer pra ajuda-lo em alguma dificuldade q ele tiver

espero q de certo ta :)

• uai mais se tu gosta dele ele nao merece que vc preste + atençao nele doq na aula

• Fala sério, vc não tá conseguindo administrar nem um simples gostar, lembre-se:

Deus pôs a cabeça sobre o coração,

Para que a razão reine sobre a emoção.

Sign In or Register to comment.