Devo cair fora ou ser mais tolerante?

Namoro há 3 meses um rapaz de 30 anos.. no início ele era um amor.. mas agora venho percebendo como sua real forma de me tratar.. ele raramente diz que me ama, apenas diz "eu tb", quando eu digo que o amo; carinhos - ele é do tipo que poupa, não é do tipo que abraça, beija com frequencia, faz um cafuné... me operei no sábado e ele só veio me ver do domingo e vem me ver hoje... no domingo ficou uns 15 minutos, não sei se era vergonha por eu estar na casa da minha mãe... gente, será que devo cair fora dessa? ou existem homens diferentes e devo ser mais tolerante?

Update:

Detalhe: no msn ele me deixou um recado enquanto eu estava offline, disse que estava morrendo de saudade de fazer um amorzinho gostoso comigo, ja que não fazemos desde sábado... poxa, ao invés de me dar força pois estou toda debilitada, ele fala isso!!!

Comments

  • Desista. Com tão pouco tempo ele já te trata assim, imagina vcs casados, por exemplo.

    Procure alguém que te dê valor, que se preocupe com vc, que te ame de verdade.

    Boa sorte!!!

  • Olha se fosse eu cairia fora

    nao quero uma pessoa so pra sexo ainda mais nun monento q vc esta passando ele tinha q estar ali do seu lado segunrando a sua mao e te dando forças nao deixando recadinhos off sobre isso

    ao menos poderia ter dito assim amor vou cuidar de vc pra vc poder melhor logo pra gente pode curtir bastante nosso amor sinto falta dos seus cartinhos coisa e tal

    Isso nao é homem pra vc nao menina sai fora

  • É REALMENTE ME PARECE QUE ELE SO ESTA MESMO QUERENDO FAZER "AMORZINHO" COM VC, QUE NA MINHA OPINIÃO PRA ELE NAO PASSA DE SEXO!!!

    PQ O AMOR É UM CONJUNTO DE VARIAS COISAS COMO COMPANHEIRISMO, CARINHO, AFETO, "PREOCUPAÇÃO COM O OUTRO" E VARIAS OUTRAS COISAS BOAS!!!!!

    ENTÃO CONVERSE COM ELE E MOSTRE SUA INSATISFAÇÃO, SE NAO RESOLVER.............

    BJS UM ABRAÇÃO DO AMIGO SÓ LOVE!!!

    MELHORAS HEIN!!!!

  • Que tolerante o kct.... Só o que ele quer é te comer! Dê-se o devido valor e caia fora de mansinho deste relacionamento.... Não vale a pena. Cada homem tem a mulher que merece. Pense nisso, vamos!!

  • Sai fora dessa, só quer sexo.

  • Para filha ele só quer se.xo!

    se livra desse cara!

  • cai fora dessa...

  • existe outro tipo d homem sim querida e vc tem q pensar q merece um assim, q leve o café na cama e q suspire em seu ouvido dizendo q te adora!

    vc tem q se valorizar p/ ser valorizada!

    bjos e boa recuperação!

  • E amiga,vc merece coisa melhor viu,

    boa sorte.

  • Pode cair fora logo que é roubada na certa... com esse tantinho de tempo ele já tá se revelando, pula fora logo querida!!

Sign In or Register to comment.