Combate discutido para o Survivor Series?
Como se pode ver nessa ultima edição do Monday Night Raw,Daniel Bryan desafiou Triple H para um combate,era apenas para ser um segmento,mas a ideia foi levada a sério e o combate Triple H vs Big Show que vinha sendo planejado para esse PPV,pode dar lugar a HHH vs Bryan.
Oque acham?Qual preferem,Bryan vs HHH ou Big Show vs HHH?
Comments
Eu prefiro que continue a atual Feud entre Orton e Bryan. Essa Feud está muito indefinida e não está claro ainda quem levará a melhor e sairá como campeão no fim da Story Line. Prefiro que a WWE bole um fim histórico pra essa Feud, pois se o Daniel Bryan começar uma Feud com o Triple H essa Feud com o Orton vai acabar meio sem nexo, ou seja, acabará do nada, talvez. Acho melhor a WWE pegar firme com essa atual Feud e levá-la até o fim, onde possa ser encerrada com chave de ouro, com algo bem pensado. Depois disso Daniel Bryan pode resolver suas diferenças com o HHH.
Mas como eu disse, atualmente prefiro que peguem firme com a Feud do Daniel Bryan com o Randy Orton.
bom preferia bryan x hhh na wrestlemenia, e deixa por enquanto o show nesse feud que merece muito.
Acho que a WWE deve manter as duas Feuds e no Survivor Series um possÃvel main evente entre HHH VS Big Show
Gostaria de ver uma luta HHH vs Big Show, o Big Show está muito bem nesse angulo com Daniel Bryan e New Corporation mas tá faltando aparecer lutando mais pra reparar as injustiças, eu manteria Randy Orton em feud com Daniel Bryan e acirraria a feud Big Show vs HHH tendo uma luta entre eles no Survivor Series e uma luta com possibilidades de ser Main Event
Pelo andar da Storyline, essa luta iria acontecer uma hora ou outra, o Summerslam é um dos 4 PPV's mais importantes do ano então é provável que aconteça mesmo, levando em conta a importância da luta. Sem duvidas será muito melhor do que seria Big Show vs HHH.
Para o Survivor Series eu deixaria uma match HHH vs Big Show. Talvez depois eu deixava a feud mais intensa para assim ter uma provável rematch no próximo PPV só que com regras ou algo do tipo diferenciado é claro, assim dando uma vitória pra cada. E.. uma luta HHH vs Daniel Bryan só lá na Wrestlemania cairia melhor. Mas a questão é: Essa feud vai durar até lá? As ideias vão se manter? Pode ser que sim é claro. Eu pelo menos gostaria de ver uma match de HHH vs Big Show em um PPV (ou dois) mas também queria ver uma match HHH vs Daniel Bryan em outro PPV.