Combate discutido para o Survivor Series?

Como se pode ver nessa ultima edição do Monday Night Raw,Daniel Bryan desafiou Triple H para um combate,era apenas para ser um segmento,mas a ideia foi levada a sério e o combate Triple H vs Big Show que vinha sendo planejado para esse PPV,pode dar lugar a HHH vs Bryan.

Oque acham?Qual preferem,Bryan vs HHH ou Big Show vs HHH?

Comments

• Eu prefiro que continue a atual Feud entre Orton e Bryan. Essa Feud está muito indefinida e não está claro ainda quem levará a melhor e sairá como campeão no fim da Story Line. Prefiro que a WWE bole um fim histórico pra essa Feud, pois se o Daniel Bryan começar uma Feud com o Triple H essa Feud com o Orton vai acabar meio sem nexo, ou seja, acabará do nada, talvez. Acho melhor a WWE pegar firme com essa atual Feud e levá-la até o fim, onde possa ser encerrada com chave de ouro, com algo bem pensado. Depois disso Daniel Bryan pode resolver suas diferenças com o HHH.

Mas como eu disse, atualmente prefiro que peguem firme com a Feud do Daniel Bryan com o Randy Orton.

• bom preferia bryan x hhh na wrestlemenia, e deixa por enquanto o show nesse feud que merece muito.

• Acho que a WWE deve manter as duas Feuds e no Survivor Series um possível main evente entre HHH VS Big Show

• Gostaria de ver uma luta HHH vs Big Show, o Big Show está muito bem nesse angulo com Daniel Bryan e New Corporation mas tá faltando aparecer lutando mais pra reparar as injustiças, eu manteria Randy Orton em feud com Daniel Bryan e acirraria a feud Big Show vs HHH tendo uma luta entre eles no Survivor Series e uma luta com possibilidades de ser Main Event

• Pelo andar da Storyline, essa luta iria acontecer uma hora ou outra, o Summerslam é um dos 4 PPV's mais importantes do ano então é provável que aconteça mesmo, levando em conta a importância da luta. Sem duvidas será muito melhor do que seria Big Show vs HHH.

• Para o Survivor Series eu deixaria uma match HHH vs Big Show. Talvez depois eu deixava a feud mais intensa para assim ter uma provável rematch no próximo PPV só que com regras ou algo do tipo diferenciado é claro, assim dando uma vitória pra cada. E.. uma luta HHH vs Daniel Bryan só lá na Wrestlemania cairia melhor. Mas a questão é: Essa feud vai durar até lá? As ideias vão se manter? Pode ser que sim é claro. Eu pelo menos gostaria de ver uma match de HHH vs Big Show em um PPV (ou dois) mas também queria ver uma match HHH vs Daniel Bryan em outro PPV.

Sign In or Register to comment.