Palestina Massacrada e a turma da França/EUA pedem a segurança de israel, é piada? ?
Os Palestinos de Gaza so tem armas primitivas e caseiras perto das armas de Israel, Os Palestinos de Gaza não tem armas Terra/ar, não tem Tankes de guerra, não tem aviões, so tem armas velhas e obsoletas perto do poderio IsraEUA com seus F16.
Tem algo de errado com o mundo, Israel esta praticando os maiores massacres da historia na Faixa de Gaza, e alem das Nações Unidas não fazerem nada, os amigos de Israel EUA, Inglaterra, França, Alemanha e outros ainda colocam a culpa nõs Palestinos, não cogitam de forma alguma nenhum embargo a Israel, nenhuma punição aos crimes de Israel, muito pelo contrario, Gaza é massacada e eles querem punição a Resistencia Palestina, eles querem embargos de Armas a Resistencia Palestina que não tem arma alguma, eles querem que os Palestinos sejam julgados no tribunal de Haia e Israel seja protegida mundialmente. Tem algo errado!!!! Israel provocou toda essa situação com a ajuda de seus mestres e subordinados, Israel praticou crimes contra a humanidade a olho nu, na Palestina no Libano e nada acontece a este país criminoso. E agora? Sera que Deus existe mesmo? O pior de tudo é saber que existem navegadores de internet pagos para repetir as retoricas IsraEUA, pagos para ficar 24 horas na internet repetindo Condolyza Rice e preparando entre a massa a impunidade de IsraEUA.
Update:Eu adoro quando os adoradores de Israel se expressão, todas as vezes que eles se expressão podemos enchergar com que tipo de gente estamos lidando.
Comments
Dá muita raiva ver essas pessoas como o Ed Lascar e outras defenderem IsreEUA e distorçerem informações criando interpretações convenientes a eles......
Judeus terroristas tem que parar matança, acabar crimes e devolver terra roubada!
Meu amigo, esses trolls nem adoradores de Israel são, viu só quando foram criados. Isso é feito a mando da administração do site pra achincalhar e tornar uma questão séria uma babaquice...
Cadê as Forças Internacionais????????????
Não é pra isso que elas servem????????????
Ou elas só servem aos norte-americanos?????????????????????????
Se os judeus assassinaram os motoristas dos caminhões que levavam ajudam humanitária, o que mais é necessário para pedir ajuda?
"Ou assumimos a causa palestina como nossa ou assumimos o papel de integrantes de uma força de ocupação que nega nossos melhores discursos. Não há meio-termo." disse o jornalista Gilson Caroni Filho. No que eu concordo.
Os Judeus nunca serão exterminados, assim como os palestinos jamais serão derrotados, a briga é mundial, e a matança é um crime contra a humanidade...
um dia Israel sentara-se no banco dos réus em um tribunal mundial...
O Ocidente só faz aumentar o dito "terrorismo" com tais atitudes.
Os verdadeiros terroristas estão fazendo sua tarefa direitinho,
exterminando os povos árabes. Assim, o Bin Laden está bem
de olho nos "amigos " dos sionistas e a hora em que explodir
mais bombas em algum lugar da Europa ou do EUA., aà vão
querer "combater o terrorismo", se o Ocidente ao menos deixasse
de dar palpites errados ou deixar de apoiar o sionista mor,
estaria fazendo um bom papel.
Faça como eu, reclame nas ruas!
Estou indo agora para a Cinelândia manifestar meu desejo por um mundo melhor e meu apoio ao povo palestino.
Você já leu sobre o jogador do Sevilla que deve ser multado por ter feito uma manifestação pró-Palestina?
MADRI - O atacante Frederic Kanouté, do Sevilla, será julgado pela Federação Espanhola de Futebol por ter mostrado uma camiseta com o nome "Palestina" em diversas lÃnguas, após ter marcado o gol da vitória de sua equipe sobre o La Coruña, por 2 a 1, pela Copa do Rei. O comitê responsável pelo caso espera analisar o incidente na sexta-feira.
O ato de Kanouté, que nasceu na França, mas defende a seleção de Mali e é adepto do islamismo, foi punido com um cartão amarelo pelo árbitro da partida e tem sido interpretado como uma resposta aos recentes ataques de Israel à Faixa de Gaza, que já matou mais de 700 pessoas.
O embaixador de Israel, Raphael Schultz, disse à Rádio Marca nesta quinta-feira que o gesto de Kanouté foi "além de sua profissão e das regras da Fifa a esse respeito". Mas Schultz não viu o ato como algo ofensivo a Israel. "Eu vi a partida e a camiseta não mostrava nada além do nome da Palestina. Não foi um incidente contra Israel. Eu não penso que isto tenha incitado a violência."
Já o embaixador oficial da Palestina, Mahmoud Aluanen, afirmou à mesma rádio que Kanouté demonstrou ser uma pessoa muito corajosa por ter apoiado o povo palestino em um evento público. Para Aluanen, o ato será comemorado entre os palestinos. "Os atletas são seres humanos e não podem conter seus sentimentos. Eles têm todo o direito do mundo de expressar suas opiniões sobre problemas que infringem os direitos humanos. Eu tenho certeza de que todas as crianças palestinas, que amam o futebol, ficarão felizes com este gesto."
O incidente aconteceu um dia antes da visita do presidente palestino, Mahmoud Abbas, a Madri para uma conversa com o primeiro-ministro espanhol Jose Luis Rodriguez Zapatero e o rei Juan Carlos.
Esses judeus estão muito arrogantes. Espero que aconteçam cada vez mais manifestações como esta.
Alianças deveriam ser rompidas,e um RANDEVà na politica global ja deveria estar acontecendo
Os filhos da mãe vivem como se o resto do mundo naum fosse importante e ignoram acordo atras de acordo enquanto ganham tempo pra matar mais algumas duzias
ô raça desgraçada e ainda encontram apoio de outra pior ainda...
Os portões do inferno foram abertos faz é tempo,mundozinho de ***** que eu vivo aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Pode ter certeza que tem adoradores idiotas que sempre estao do lado de israEUA, Gaza esta sendo massacrada, milhoes de pessoas hoje estao sem teto, criancas mortas, o que estao sem maos, com cabecas dissepadas do corpo, sangue para todo lado. Escolas sendo destruidas, o que estas criancas tem haver? Vcs fanatico a Israel podem me responder? Mas quero uma resposta logica que entre na cabeca.
"Sarkozy, o irresponsável"
Nunca apreciei este cavalheiro e creio que a partir de hoje passarei a apreciá-lo ainda menos, se tal é possÃvel. E não deveria ser assim, se, como a internet acaba de me informar, o dito sr. Sarkozy anda em missão de paz pelas torturadas terras da Palestina, esforço louvável que, à primeira vista, só deveria merecer elogios e votos do melhor sucesso. Da minha parte tê-los-ia todos se não tivesse utilizado, uma vez mais, a velha estratégia dos dois pesos e das duas medidas. Num arranco de hipocrisia polÃtica simplesmente notável, Sarkozy acusa Hamas de haver cometido acções irresponsáveis e imperdoáveis lançando foguetes sobre o território de Israel. Não serei eu quem absolva Hamas de tais acções, aliás, segundo leio a cada passo, castigadas pela quase total ineficácia da bélica operação que pouco mais tem conseguido que danificar algumas casas e derrubar alguns muros. Nunca as palavras doam na lÃngua ao sr. Sarkozy, há que denunciar a Hamas. Com uma condição, porém. Que as suas justamente repreensivas palavras tivessem sido igualmente aplicadas aos horrendos crimes de guerra que vêm sido cometidos pelo exército e pela aviação israelita, em proporções inimagináveis, contra a população civil da faixa de Gaza. Sobre esta vergonha o sr Sarkozy parece não ter encontrado no seu Larousse as expressões adequadas. Pobre França.