Palestina Massacrada e a turma da França/EUA pedem a segurança de israel, é piada? ?

Os Palestinos de Gaza so tem armas primitivas e caseiras perto das armas de Israel, Os Palestinos de Gaza não tem armas Terra/ar, não tem Tankes de guerra, não tem aviões, so tem armas velhas e obsoletas perto do poderio IsraEUA com seus F16.

Tem algo de errado com o mundo, Israel esta praticando os maiores massacres da historia na Faixa de Gaza, e alem das Nações Unidas não fazerem nada, os amigos de Israel EUA, Inglaterra, França, Alemanha e outros ainda colocam a culpa nõs Palestinos, não cogitam de forma alguma nenhum embargo a Israel, nenhuma punição aos crimes de Israel, muito pelo contrario, Gaza é massacada e eles querem punição a Resistencia Palestina, eles querem embargos de Armas a Resistencia Palestina que não tem arma alguma, eles querem que os Palestinos sejam julgados no tribunal de Haia e Israel seja protegida mundialmente. Tem algo errado!!!! Israel provocou toda essa situação com a ajuda de seus mestres e subordinados, Israel praticou crimes contra a humanidade a olho nu, na Palestina no Libano e nada acontece a este país criminoso. E agora? Sera que Deus existe mesmo? O pior de tudo é saber que existem navegadores de internet pagos para repetir as retoricas IsraEUA, pagos para ficar 24 horas na internet repetindo Condolyza Rice e preparando entre a massa a impunidade de IsraEUA.

Update:

Eu adoro quando os adoradores de Israel se expressão, todas as vezes que eles se expressão podemos enchergar com que tipo de gente estamos lidando.

Comments

• Dá muita raiva ver essas pessoas como o Ed Lascar e outras defenderem IsreEUA e distorçerem informações criando interpretações convenientes a eles......

• Judeus terroristas tem que parar matança, acabar crimes e devolver terra roubada!

• Meu amigo, esses trolls nem adoradores de Israel são, viu só quando foram criados. Isso é feito a mando da administração do site pra achincalhar e tornar uma questão séria uma babaquice...

Cadê as Forças Internacionais????????????

Não é pra isso que elas servem????????????

Ou elas só servem aos norte-americanos?????????????????????????

Se os judeus assassinaram os motoristas dos caminhões que levavam ajudam humanitária, o que mais é necessário para pedir ajuda?

"Ou assumimos a causa palestina como nossa ou assumimos o papel de integrantes de uma força de ocupação que nega nossos melhores discursos. Não há meio-termo." disse o jornalista Gilson Caroni Filho. No que eu concordo.

• Os Judeus nunca serão exterminados, assim como os palestinos jamais serão derrotados, a briga é mundial, e a matança é um crime contra a humanidade...

um dia Israel sentara-se no banco dos réus em um tribunal mundial...

• O Ocidente só faz aumentar o dito "terrorismo" com tais atitudes.

Os verdadeiros terroristas estão fazendo sua tarefa direitinho,

exterminando os povos árabes. Assim, o Bin Laden está bem

de olho nos "amigos " dos sionistas e a hora em que explodir

mais bombas em algum lugar da Europa ou do EUA., aí vão

querer "combater o terrorismo", se o Ocidente ao menos deixasse

de dar palpites errados ou deixar de apoiar o sionista mor,

estaria fazendo um bom papel.

• Faça como eu, reclame nas ruas!

Estou indo agora para a Cinelândia manifestar meu desejo por um mundo melhor e meu apoio ao povo palestino.

Você já leu sobre o jogador do Sevilla que deve ser multado por ter feito uma manifestação pró-Palestina?

MADRI - O atacante Frederic Kanouté, do Sevilla, será julgado pela Federação Espanhola de Futebol por ter mostrado uma camiseta com o nome "Palestina" em diversas línguas, após ter marcado o gol da vitória de sua equipe sobre o La Coruña, por 2 a 1, pela Copa do Rei. O comitê responsável pelo caso espera analisar o incidente na sexta-feira.

O ato de Kanouté, que nasceu na França, mas defende a seleção de Mali e é adepto do islamismo, foi punido com um cartão amarelo pelo árbitro da partida e tem sido interpretado como uma resposta aos recentes ataques de Israel à Faixa de Gaza, que já matou mais de 700 pessoas.

O embaixador de Israel, Raphael Schultz, disse à Rádio Marca nesta quinta-feira que o gesto de Kanouté foi "além de sua profissão e das regras da Fifa a esse respeito". Mas Schultz não viu o ato como algo ofensivo a Israel. "Eu vi a partida e a camiseta não mostrava nada além do nome da Palestina. Não foi um incidente contra Israel. Eu não penso que isto tenha incitado a violência."

Já o embaixador oficial da Palestina, Mahmoud Aluanen, afirmou à mesma rádio que Kanouté demonstrou ser uma pessoa muito corajosa por ter apoiado o povo palestino em um evento público. Para Aluanen, o ato será comemorado entre os palestinos. "Os atletas são seres humanos e não podem conter seus sentimentos. Eles têm todo o direito do mundo de expressar suas opiniões sobre problemas que infringem os direitos humanos. Eu tenho certeza de que todas as crianças palestinas, que amam o futebol, ficarão felizes com este gesto."

O incidente aconteceu um dia antes da visita do presidente palestino, Mahmoud Abbas, a Madri para uma conversa com o primeiro-ministro espanhol Jose Luis Rodriguez Zapatero e o rei Juan Carlos.

Esses judeus estão muito arrogantes. Espero que aconteçam cada vez mais manifestações como esta.

• Alianças deveriam ser rompidas,e um RANDEVÚ na politica global ja deveria estar acontecendo

Os filhos da mãe vivem como se o resto do mundo naum fosse importante e ignoram acordo atras de acordo enquanto ganham tempo pra matar mais algumas duzias

ô raça desgraçada e ainda encontram apoio de outra pior ainda...

Os portões do inferno foram abertos faz é tempo,mundozinho de ***** que eu vivo aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

• Pode ter certeza que tem adoradores idiotas que sempre estao do lado de israEUA, Gaza esta sendo massacrada, milhoes de pessoas hoje estao sem teto, criancas mortas, o que estao sem maos, com cabecas dissepadas do corpo, sangue para todo lado. Escolas sendo destruidas, o que estas criancas tem haver? Vcs fanatico a Israel podem me responder? Mas quero uma resposta logica que entre na cabeca.

• "Sarkozy, o irresponsável"

Nunca apreciei este cavalheiro e creio que a partir de hoje passarei a apreciá-lo ainda menos, se tal é possível. E não deveria ser assim, se, como a internet acaba de me informar, o dito sr. Sarkozy anda em missão de paz pelas torturadas terras da Palestina, esforço louvável que, à primeira vista, só deveria merecer elogios e votos do melhor sucesso. Da minha parte tê-los-ia todos se não tivesse utilizado, uma vez mais, a velha estratégia dos dois pesos e das duas medidas. Num arranco de hipocrisia política simplesmente notável, Sarkozy acusa Hamas de haver cometido acções irresponsáveis e imperdoáveis lançando foguetes sobre o território de Israel. Não serei eu quem absolva Hamas de tais acções, aliás, segundo leio a cada passo, castigadas pela quase total ineficácia da bélica operação que pouco mais tem conseguido que danificar algumas casas e derrubar alguns muros. Nunca as palavras doam na língua ao sr. Sarkozy, há que denunciar a Hamas. Com uma condição, porém. Que as suas justamente repreensivas palavras tivessem sido igualmente aplicadas aos horrendos crimes de guerra que vêm sido cometidos pelo exército e pela aviação israelita, em proporções inimagináveis, contra a população civil da faixa de Gaza. Sobre esta vergonha o sr Sarkozy parece não ter encontrado no seu Larousse as expressões adequadas. Pobre França.

Um abraço.

• E EM QUE ISSO VAI MUDAR SUA MEDIOCRE VIDINHA ,VAI CONTINUAR ANDANDO DE ONIBUS LOTADO TODO DIA,DO MESMO JEITO ...E AI..

Sign In or Register to comment.