O segredo para dominar a mente de uma mulher é fazê-la sofrer ?

Se você faz uma mulher sofrer, ela passará a pensar em você o tempo todo?

Update:

Pô Marcelo....pô Eli...pô gente....sou mulher! Só estou perguntando se é assim que as coisas acontecem!

Comments

  • Sim, tanto homens como mulheres. É só analisar os casos de obsessão amorosa das pessoas que são rejeitadas (tanto homens como mulheres) sempre ficam correndo atrás de quem os abandonou, de quem os fez sofrer.

    É muito estranho esse tipo de comportamento, mas a maioria das pessoas agem assim, gostam de sofrer.

  • Ainda que fosse verdade, será que é algo digno de se fazer? Digo, será que é justo causar sofrimento numa pessoa, só para termos algum benefício? Pq nesse caso eu preferiria ficar sem ninguém mesmo!

    Liberte-se desses pensamentos iníquos, amigo, pois o que fazemos de mal aos outros, volta pra nós. Luzes pra ti.

  • Eu gosto é daquele cafajeste

    Aquele que não liga

    E que não me merece

    Que só faz coisa errada

    E que me enlouquece

    Chega, faz e acontece

    Eu gosto é desse animal

    Por ele sou capaz

    De crime passional

    E de outras loucuras

    Fora do normal"

    praticamente são 50 tons de cinza.

  • yes, mas n faça pq uma mulher pode te odiar ou pior sentir nojo de vc

  • Sendo homem vc consegue isso naturalmente, rsrsrs.

    #pra que desejar que o outro sofra?

    #faz isso não!

  • vai pensar em como vc é idiot@ e o macho novo dela é tão superior e melhor que vc.

  • A mulher tem que ser muito burra em ficar com um cara assim, uma mulher que se preze não aceita esse tipo de coisa.

  • Muita gente acha que fazer uma mulher ser dominada é fazer ela sofrer, mas na verdade a história é outra. Dá uma olhada nesse vídeo: http://goo.gl/YDrNg3

Sign In or Register to comment.