O segredo para dominar a mente de uma mulher é fazê-la sofrer ?
Se você faz uma mulher sofrer, ela passará a pensar em você o tempo todo?
Update:Pô Marcelo....pô Eli...pô gente....sou mulher! Só estou perguntando se é assim que as coisas acontecem!
Se você faz uma mulher sofrer, ela passará a pensar em você o tempo todo?
Update:Pô Marcelo....pô Eli...pô gente....sou mulher! Só estou perguntando se é assim que as coisas acontecem!
Comments
Sim, tanto homens como mulheres. É só analisar os casos de obsessão amorosa das pessoas que são rejeitadas (tanto homens como mulheres) sempre ficam correndo atrás de quem os abandonou, de quem os fez sofrer.
É muito estranho esse tipo de comportamento, mas a maioria das pessoas agem assim, gostam de sofrer.
Ainda que fosse verdade, será que é algo digno de se fazer? Digo, será que é justo causar sofrimento numa pessoa, só para termos algum benefício? Pq nesse caso eu preferiria ficar sem ninguém mesmo!
Liberte-se desses pensamentos iníquos, amigo, pois o que fazemos de mal aos outros, volta pra nós. Luzes pra ti.
Eu gosto é daquele cafajeste
Aquele que não liga
E que não me merece
Que só faz coisa errada
E que me enlouquece
Chega, faz e acontece
Eu gosto é desse animal
Por ele sou capaz
De crime passional
E de outras loucuras
Fora do normal"
praticamente são 50 tons de cinza.
yes, mas n faça pq uma mulher pode te odiar ou pior sentir nojo de vc
Sendo homem vc consegue isso naturalmente, rsrsrs.
#pra que desejar que o outro sofra?
#faz isso não!
vai pensar em como vc é idiot@ e o macho novo dela é tão superior e melhor que vc.
A mulher tem que ser muito burra em ficar com um cara assim, uma mulher que se preze não aceita esse tipo de coisa.
n sei
Muita gente acha que fazer uma mulher ser dominada é fazer ela sofrer, mas na verdade a história é outra. Dá uma olhada nesse vídeo: http://goo.gl/YDrNg3