Amigas e amigos maduros, me ajudem a entendê-lo, plz? ( texto longo!)?

Queridos, eu fico com um colega de trabalho desde agosto, sempre 1x por semana, qdo nos encontramos. Nos conhecemos, começamos a ficar e naturalmente surgiu amizade tb.

Nos primeiros meses era uma aventura sexual.. tesao a flor da pele. Há cerca de 1 mês, paramos de sair, pq ele tinha uma prova e voltava sempre da cidade que ficamos, alegando que tinha que estudar e de fato ficou neurotico com essa prova, dizendo que eu tinha que entender, sempre que eu reclamava. Claro que o caso acabou esfriando... perdemos intimidade.

Pois bem, a prova foi domingo. Nos encontramos ontem e ele novamente nao dormiu na cidade, pq teria um que entregar documentos hoje de manhã no local do concurso.

Não me chamou pra sair. Mas durante o dia ficou falando que estava cansado, ainda de ressaca da prova e que "tinha gente que nao entendia". Em certo momento, deu um jeito de me dar um "beliscão " na cintura, encostar em mim, mas não passou disso.

Falou muito tempo sobre fazer uma pós aos sabados, sobre a materia do concurso , insistindo pra que eu fizesse tb, que ele me ajudava no inicio, que eu tinha que fazer, que ia ser otimo. Insistiu até nao poder mais.

Queria que eu voltasse de carona com ele, mas sem 2as intencoes, pois tinha mais gente na carona. Queria que eu deixasse meu carro e viesse com ele, mas eu nao quis.

Falei sobre obra na minha casa, ele disse que qualquer dia iria la ver como ficou( nunca foi na minha casa desde que nos conhecemos, seria a 1a vez)

Havia me prometido me dar um CD gravado por ele, depois da prova. Hoje disse que estava me devendo o CD..e que iria fazer. Eu insinuei que ja nao levava mais fé, brincando, para nao parecer chata.

Conversamos muito, mas em nenhum momento me convidou pra chopp ou qualquer outra coisa, apesar da prova ja ter passado.

Ficou nisso.

Ele vai viajar na quinta e só nos veremos novamente no dia 15. E só entao a vida do trabalho volta mais ou menos ao normal.

O que será que passa na cabeça dele?

Pra que tanta proximidade quando estamos juntos se ele não fica mais pra jantar e dormir comigo? Ou pelo menos pra tomar um chopp?

Me ajudem, estou mto confusa!

Comments

• Eu acho que você tá fazendo cobrança demais pra quem é só uma ficante na vida dele, os homens fogem disso e jamais vai querer fortalecer esse relacionamento se agora você já cobra tanto assim, dê a ele o tempo que ele precisa, mesmo que a prova já foi ele deve estar esgotado e estressado por ter passado por tudo isso e o que você faz é estressar mais ainda, imagine a conclusão dele, quer mais é distância de você, estou falando para o seu bem, saiba esperar, enquanto isso procure se distrair com outras coisas, valorize as amizades e acima de tudo valorize você, se ame! bjs... :-)

• Ele deve estar muito cansado, e estressado, mais vc mesmo pode mudar essa situaçao!!! Deixar ele bem calminho...rsrs

Se ele nao esta tomando mais iniciativa no relacionamento

tome vc!!!

beije, abrace-o, chame pra sair...faça algo bem legal

e que vc sabe que vai deixa-lo feliz!!! Mesmo que vcs nao saiam, faça algo em ksa mesmo, isso ate o dia 17 mais ou menos, se ele nao mudar, eh pq ai tem treita viu amiga...Nesse dia converse com ele, e fale o que esta achando do relacionamento e peça pra ele mudar....

• Bom...sinceramente, passei pela situação dele, mas a minha foi por causa da faculdade mesmo....e o meu agora ex namorado,,,,naum entendia, dai eu terminei por que ele naum foi nem um pouco paciente ou compreensivo...por isso se gosta mesmo dele se mostre compreensiva, eu sei vc ja tava esperando e sendo compreensiva, mas espere mais um pouco, se mostre companheira...Hoje ainda e quarta ele vai viajar na quinta temos mais ou menos 36 horas...suahs (naum sei q horas ele vai viajar na quinta) mas calma, deixa pra ficar confusa se ele for viajar e naum demostrar mais nada....Sobre o CD e a brincadeira vc fez totalemnte certo...esta no caminho certo...

espero ter ajudado...

bjus

• Olha é assim ele está muito preocupado com o futuro dele e está deichando isso de lado mais a melhor coisa é vc ir no embalo dele para fazer aquele negocio la mesmo se não do mesmo jeito que ele ficou com vc no serviço ele vai ficar em um cargo melhor ele vai achar pessoas melhores então tente aconpanhalo nesta faze de transgressãoi gua a ele pediu para vc fazer ocurso não entedi direito faça boba imagine quantas mulheres terão la é uam oportunidade de ficarem mais juntos vcs anhi vão realmente compartilhar uma vida a dois e não só sexo porque se vc tiver nos lugares de cursos etc vc não vai abrir concorrencia para as outras.

Sign In or Register to comment.