Dá para acreditar em afirmativas do Lula?

Acabei de rever FILMES, IMAGENS de Lula

pronunciando as seguintes AFIRMATIVAS

sobre a família SARNEY, em diferentes

ocasiões.

AFIRMATIVAS DO LULA :

----------------------------

“Não é um problema meu... Eu não votei para eleger o

presidente Sarney como presidente do Senado”

Quem tem de decidir se ele vai ficar... é o Senado”

“Mas eu penso que o Sarney tem história no Brasil

suficiente para... não ser tratado... como uma

pessoa comum...”

---------------------------

Eu gostaria em especial de agradecer o apoio...

e a solidariedade... e nesta edição... de minha

AMIGA ROSEANE SARNEY,

UMA DAS MULHERES MAIS COMPETENTES

DA POLÍTICA NACIONAL.

Quero ressaltar a importância de ELEGERMOS

ROSEANE como Governadora do Maranhão...

----------------------------

Quando eu vejo a imprensa de São Paulo ... dizendo

que a Roseane é uma governadora aceita pelo povo...

... Eu conheço o Maranhão gente...

... porque ela aparece bem nas pesquisas ? É só

porque a Globo é do PAI DELA...

... e passam o tempo inteiro

DESCARADAMENTE MENTINDO...

---------------------------------------------------

Dá para acreditar em AFIRMATIVAS DO LULA ?

As IMAGENS, ( Lula.wmv ) estão à disposição de

quem quiser. É só me avisar.

Comments

  • Oi Goulart,

    Não!!!!!!

    Não podemos esquecer que trata-se de u ma metamorfose ambulante, portanto não dá mesmo para confiar...

    aff

    Um abraço,

  • Tudo que Lula fala é fruto de criatividade e tem o fito de distorcer a real finalidade do governo: que é roubar, roubar o máximo, o que for possível.

  • Se eu lhe disser que houve época em que achava o Lula a pessoa mais digna no mundo da política você acredita? Pois é amigo, a gente pensa que pensa mas é mais burro que êle. O cara que nem estudar estudou, conseguiu me tapear durante anos. Posso viver 100 anos que não me desculparei por ter sido tão otária. Não se pode gastar tinta para escrever ou reproduzir o que este Pinóquio brasileiro fala. É impressionante a capacidade que êle possui de enganar, tripudiar e manipular. Até a santa Marina (?) cansou de suas mentiras. Não acredito nesse cara de pau. Até Collor hoje faz parte dos seus aliados.

  • Lula só fala merd@! "o cara" anda e cag@ ao mesmo tempo.

  • Lula é o político mais mentiroso, fingido e hipócrita que já apareceu no cenário político brasileiro.

  • lula só fala mer!@[2]

  • MGoulart ......., o LULasno quer nos fazer de PALHAÇO, ouvi Ele e o Wellington Declarar essa A S N E I R A, deslavadamente Subestimam a nossa INTELIGÊNCIA, e peço a DEUS diariamente, que me proporcione "Saúde MENTAL" enquanto VIVER !

    Se pelo Fato de um "Ser Humano" ter tido uma Posição PRIVILEGIADA e de Grande PRESTÍGIO, e tenhamos que considerá-lo I N O C E N T E acima de todos os seus E R R O S, não saberia mais dizer o que seria :

    "TODOS os Pulíticus são C U L P A D O S, até que se Prove o CONTRÁRIO"!

    Moral, Caráter, Ética, Civismo, Crença e R E S P E I T O mútuo ao seu Semelhante !

    ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA BRASIL, enquanto é Tempo!

    NAMASTÊ!

  • Não. Nosso presidente muda mais nas suas mensagens do que eu de camisa.

  • Viva Pinoquio!

  • esse desgoverno defende sarney e palocci disse q ia acabar com a fome, dar bolsa familia, aumentar o salario eh mais que uma obrigação dessa anta ja q ele rouba tanto e tem burro que acredita nele huahuahuahua ae silvio se liga cabeção!!

Sign In or Register to comment.