Meu namorado quer estudar em outro país, como faço para impedí-lo?

Ele tem 15 anos e eu 17. Ele é muito lindo, loiro, olhos claros e tem um corpão! Ele é muito estudioso e diz que sonha em ir pra Harvard mas sempre digo que ele nunca conseguirá pois em Harvard não entram brasileiros pq é mto difícil e ele fica bravo e briga comigo mas é a vdd. O fato é que ele fica em um quarto com quadro, pc, mesa e etc estudando O DIA TODO e me ignora. Nunca tranzamos pelo fato dele ser muitooo tímido apesar de ser lindo!! Ele nunca contou nada pros pais dele e eu estou pensando em contar, assim os pais dele pararao de pagar cursos e a escola dele e ele não terá conhecimento suficiente para ir para Harvard. O que acham? Eu amo muito esse garoto vcs não tem noção não quero que ele vá me ajudem pelo amor de Deus. O que devo fazer?

Comments

  • Amiga, melhor você rever seus conceitos, o que você sente está bem abaixo do amor, quem ama liberta e quer ver o bem do outro

  • Vc é muito egoista....e nada incitivadora....Se está insatisfeita...acaba com o namoro

  • Egoísta... quer que o cara deixe de estudar e correr atrás dos seus sonhos para '' te dar atenção?

    Você é ridícula...

  • não deve impedi-lo.

Sign In or Register to comment.