Oi, anjinho. *-* No dia a dia eu geralmente uso vestidos bem fininhos e uma sandália rasteira (em casa fico descalça). Em festas casuais uso vestidos estampados e confortáveis e sandália de salto alto ou então calça, blusa e sandália da minha preferência. Para o trabalho uso praticamente o mesmo das festas casuais, só que a produção no visual é menor. Como você pôde perceber, sou fã de vestidos, bebê. Hahahaha! Beijos e tenha um excelente dia! ^^
No dia a dia eu prefiro usar shorts, camisetas de banda, calça, blusinha, vai depender do clima. Mas a cor preta predomina nas roupas.
Pra Festas casuais, vai depender também do estilo da festa e do clima, mas normalmente é calça e alguma blusinha com tênis ou sandália.
E eu não trabalho, mas vou colocar como vou pra escola: Por enquanto eu vou de calça jeans e camisetas de bandas, mas mês que vem vou comprar o uniforme e vou passar a usa-lo!
Comments
No dia a dia sou bem básica... (shorts jeans, blusinhas) é o meu lado menina.
Nas festas, aproveito do meu lado mulher... (vestido, salto, maquiagem, maxi-brincos)
Para trabalhar, procuro ser neutra... (calça jeans, camisetes,salto)
Enfim, básica no dia a dia e um arrasooo à noite. kkkkkkkkkk!!!
Falei?
Vou deixar uma estrela pra vc!!!!
Eu me visto bem casualmente. Para mim, jeans, uma camiseta e all star estão ótimos.
Oi, anjinho. *-* No dia a dia eu geralmente uso vestidos bem fininhos e uma sandália rasteira (em casa fico descalça). Em festas casuais uso vestidos estampados e confortáveis e sandália de salto alto ou então calça, blusa e sandália da minha preferência. Para o trabalho uso praticamente o mesmo das festas casuais, só que a produção no visual é menor. Como você pôde perceber, sou fã de vestidos, bebê. Hahahaha! Beijos e tenha um excelente dia! ^^
NO DIA A DIA PARA SAIR EU USO CALÇA JEANS,BLUSA,E SAPATILHA.
NÃO VOU A FESTAS,MAS SE EU FOSSE ACHO QUE USARIA UM VESTIDO.
PARA TRABALHAR:BLUSA DE UNIFORME DA EMPRESA,E CALÇA JEANS.
OU ROUPA SOCIAL.
Eu Uso O Mesmo Estilo De Roupas Para Todo Lugar,Camisa Polo Com Calça Ou Bermuda Jeans.Minhas Camisas São Assim:
http://www.google.com.br/search?q=camisas+polo&hl=...
normalmene eu ando de preto pq eu vivo uma vida meio de roqueiro e tambem pq eu gosto de preto
No dia a dia eu prefiro usar shorts, camisetas de banda, calça, blusinha, vai depender do clima. Mas a cor preta predomina nas roupas.
Pra Festas casuais, vai depender também do estilo da festa e do clima, mas normalmente é calça e alguma blusinha com tênis ou sandália.
E eu não trabalho, mas vou colocar como vou pra escola: Por enquanto eu vou de calça jeans e camisetas de bandas, mas mês que vem vou comprar o uniforme e vou passar a usa-lo!
Beijos! ♫♪
http://ask.fm/BrendaWinchesterHP
http://society-of-suicide.tumblr.com/
Uso roupas normais e baratas.
Tudo de bom.
Em casa, roupas simples; em festas, roupa esporte(jeans e camiseta); No trabalho, uniforme! Abraço, Mayckon!!!
no dia a dia: costumo usar qualquer coisa quando tou em casa,um vestido e ate ficar de camisola ...
Festa Casuais: Costumo usar algo mas comodo.
trabalho: nesse caso a roupa do trabalho msm.
mas meu estilo preferido para sair,shopping e etc....
gosto de roupas basicas e praticas , como uma blusinha regata, um calça jeans e uma sandalinha rasteira ...