Qual perfume é melhor para o dia-a-dia, da Boticário ou da Natura?

E qual é o melhor entre as duas marcas?

Dois perfumes que me interessei

Boticário - Malbec

Natura - Kaiak aventura

Comments

• COM CEETEZA MALBEC, E O MELHOR DE TODOS...KAIAK E MEIO BAIANO,MUITO FORTE....NADA CONTRA QUE USA,NE.

• amigo, boticário, avon, natura, não são perfumes, e sim colônias, a maioria compra essas colônias da boticário achando que está comprando algo de qualidade e de marca, mas estão apenas comprando agua de cheiro, que passa agora de tarde já não se tem mais o cheiro. Agora physique spray mesmo, vou te indicar algumas marca que é a da ("CK", cazo, di ventura) etc.....são muito caros, beeeeem caros hem, mas compensa pois o cheiro bom não sai do corpo, fica o dia inteirrrrrrroooooooo, são perfumes suaves, não São enjoativos, mas que duram, então por isso só basta uma gotinha, eles rendem bastante, garanto que com um physique spray desses a mulherada vai cair ao seus pés, pois a maioria dos permufes dessas marcas são exclusivos, ecu me derreto qdo sinto o physique spray do meu namo, dá a sensação de homem poderoso. Encontrado em lojas especializadas e schoppim ou só na internet. boas sorte hem

• MALBEC É MAIS CHIK COM CERTEZA KAIAK OS DOIS SÃO MUITO COMUNS E TD MUNDO USA MAIS SE QUER UM PREFUME PRA SER ORIGINAL USE CHIC MAN (CAROLINA HERRERA) É PRA HOMENS DE PERSONALIDADE E PODE SER USADO A QUALQUER HORA!!!!

• mas voce ainda pergunta e claro que NATURA tem o kaiak,natura homem,natura biografia,essencial,due,horus,sintonia total.humor,hoje,srN.sao varios e melhor natura podem ser ate meio caros(eu nao acho)mas sao de qualidades cheirosos sao com alcoo organico...................natura e tudoi desde o sabonete ate o desodorante ..do cartao ate a caixa de presentes

• o kaiak aventura é otimo,apesar de que ta todo mundo usando, mas tem tambem o natura homem é ooooooootimooooooooooo...bjosssss

• sem duvidaa o kaiak aventura

• Prefiro o Boticário. Não conheço o perfume Malbec.

• Sinceramente a Boticario é horrivel pq os perfumes na vdd não são perfumes , são deo-colônias, comprei um perfume na boticario e me arrependi amargamente, não vejo a hora de acabar pra ganhar outro , natura geralmente são melhores q dá boticario , porém eu te indicaria Lacqua di fiori , que tem os mesmos preços dessas duas marcas que vc citou, são os melhores, gosto do Ladro , Vezzo e Piercing!

Boa Sorte!

• malbec é uma delicia!!! meu namorado usa...

• eu amo kaiak aventura entao sou suspeito para falar

Sign In or Register to comment.