Primeiro encontro com a sogra e a família do namorado..?
Próxima terça vou na casa de meu namorado, ele me apresentará sua mãe, sua irmã/e o marido dela, e o padrasto.
Quando chegar, devo dizer o que? Dou um abraço, beijo ou aperto a mão de minha sogra e cunhada? Digo o que? Prazer com conhecer vcs, fulano fala muito de vcs? kkkkk Pergunto como eles estão? Alguém faz um pequeno primeiro diálogo pra mim, eu não faço ideia de como falar com minha sogra..eu tenho 19 anos. Levo alguma lembrança, dou logo na hora q chegar o presente?
Ajudaii
Update:Tá nao vou levar presente, mas alguém me fala um primeiro diálogo, eh q sou mt timida.
Comments
Prazer _____ Mal via a hora de conhece-los!
Eu sei cmo é isso kk, mesmo que vc tenha passado por isso varias vezes passar de novo é complicado e a gnt fica smp com as mesma perguntas. à mais facil quando vc conhece a mãe primeiro, kkk, serio conhecer o pai primeiro é horrivel, foi assim cmg, e o meu sogro ainda é daquele tempo antigo que n gosta de roupas curtas etc...
Dica: Seja vc mesma, não force nada, ate pq a primeira impressão é a que fica. Eles tem que gostar de vc do jeito que vc é, pq se n depois els veram que vc foi uma farsa logo o primeiro dia e isso não é legal.
E chamar logo de cara de sogra ou de cunhada, pergunte ao seu namorado se els gostariam, ou se acha melhor deixar mais pra frente.
BOA SORTE!
Olá Tessália, primeira coisa.. seja sempre muito educada. Ao chegar cumprimente a todas com um beijo dos dois lados e o marido da sua cunhada dê um aperto de mão. Se quiser levar algo que seja flores para sua sogra. Seja simpática, não fala muito e também não fique calada. No primeiro encontro é melhor ouvir mais do que falar. Pergunte como eles estão e siga o rumo da conversa.
Espero ter ajudado, Beijo.
postura!
Isso é muito forçado, na minha opinião, levar presentes e tal.
Acho que a unica coisa que você deve fazer é ser educada e você mesma, né!
Não força que pode acabar dando errado...
Boa sorte! ; )
Bom dia. Seja você mesma educada,legal e divertida. Fale como gosta do filho dela, fale como quer ser seu futuro com ele e conte fatos engraçados que concerteza alguem vai rir. Sem vergonha e arrase BJS.
Seja vc mesma. Nao forçe nada!!!