Mulhres quando vcs foram perder a virgindade seu namorado foi gentil com vc???

meninas quando começaram as preliminares seu parceiro foi gentil ou logo foi a fundo??? sem nem ao menos perguntar se vcs keriam...?

o meu namorado foi muito gentil e esperou o tempo q eu estava preparada e foi muito legal pq quando fomos a 1º vez os dois estava muito afim...

eli foi devagar com vcs....keria saber como foi a experiencia de vcs???

Update:

ola rubes respondendo sua pergunta...

sim eli é mu namorado e estou com eli a 1 ano e quando aconteceeu tinhamos 6 meses de namoro....

e a cada dia estou mais apaixonada por eli!!!

bJO..

Comments

  • Foi otima ele foi super delicado, sentil e mto romantico pra vc ter ideia todo mundo diz que a 1ª vez doi mto e sangra na minha nao ocorreu nenhum dos dois!@!!! BEIJOS E USEM CAMISINHA!!

  • Foi maravilhosa, ele me tratou super bem alem de querer ter certeza absoluta que eu estava preparada, porq 1ª vez é sempre 1ª vez, inesquecivel ashuashuas .. e me trata muito bem até hj

  • Foi um Horror!!!!

    Pois fiz a força.......

  • A minnha primeira vez foi maravilhosa, com o homem da minha vida que com certeza sera pra sempre o meu homem!!

    Ele me tratou como uma princesa e me trata cada vez melhor nas nossas relaçães!! e é perfeito!!

  • Foi do jeito que eu esperava,com a pessoa certa... E me tratou super bem...E trata até hoje!

  • xi...minha 1ª vez foi pra esquecer! ele até foi super carinhoso e muito paciente! mas estavamos tão nervosos que acoisa não correu muito bem, se bem que aculpa (coitado) não foi dele! ´mas já as outras...rsrsrssrs

  • Como você perguntou só paras as mulheres não vou responder, mas o cara, é o cara, em cima disto faço da minha resposta uma pergunta: Você ficou com ele??? Está com ele até hoje??? Se apaixonou por ele ou já passou???

  • Eu estava nervosa mas deu tudo certo,,alias dei tudo certo rsrsrsr. Tem muito homem que é gentil quando ele quer alguma coisa!!! Puro xavecão

  • A MINHA FOI OTIMA DO JEITO QUE EU ESPERAVA,NÃO COM NENHUM NAMORADO MEU.FOI COM UM CARA QUE MAL CONHECIA ,MAS FOI MARAVILHOSO SAIMOS VARIAS VEZES ,ATE QUE ELE TEVE QUE VOLTAR A SUA CIDADE AONDE ELE MORA.

  • se ele gosta realmente de vc..te tratará com carinho e amor e respeito

Sign In or Register to comment.