O que vc acha daquelas pessoas q sempre tem uma resposta,adoram bater boca? leia abaixo..?
por exemplo vc fica com muita raiva por causa de uma pessoa e acaba falando: Aii cala a boca! entao a pessoa fala: Vem fazer! ou A boca é minha faço o que eu quiser.Ai vc fala eu sei muito bem q aboca é sua ou eu nao quero fazer vc calar a boca.Ai ela fala: acha ruim?:vem pra cima então.Aii qualquer coisa q vc fala tem pessoas q qrem ser as gostozonas e dar respostas pra tudo.Eu nao gosto desse tipo de pessoa!
Update:Titi eu nunca fui ofendida graças a Deus mais so estou qrendo ver a opiniao dos outros. nao gosto desse tipo de pessoas vc fala uma coisinha e ela ja fica qrendo dar resposta ai se vc n dar outra ela fica: ai amareloo se nao sabe o q fala fica quieto entao...
q coisa néh =/
Comments
ah.. isto é coisa de criança... tipo, meus dois primos de 8 e 10 anos vivem fazendo isto!
é um porre mesmo!!!
Quando um deles faz isto comigo, eu não rendo assunto.. eles podem até se achar superior, mas no fundo quem saiu ganhando fui eu, pois não tive que ficar escutando os imbeciszinhos...
agora tem + uma coisa, eu evito conversar com eles, e com pessoas deste tipo!
Beijinhos, lindinha
Sabe ... Aprendi uma coisa essa semana !
Duas Meninas iaam brigar uma ofndeu muito a outra mas essa outra neem ligo !
Entao a que ofendeu ela acobou canssando e foi embora !
nisso tirei a conclusao !
Quando Alguem Vai Te Dar Um Presente E Você Não Aceita o Presente Continua Sendo De Quem Iria Dar !
E No Caso Das Ofenssas à Igual !
Se Você Esta Sendo Ofendido(a) Por Mais Que Seja Ruim E Desagradavel Não Aceite Pois Com A Pessoa Que As Disse elas Continuaram já Que Você Não Aceito A Provocação !
Bjinhos !
O TITI disse tudo!!!
Quando um não quer... dois não brigam!!!
Simplesmente ignore!
Tem pessoas que retrucam por maldade mas outros que apenas se defendem sem ignorancia tem dois lados né !!!!!!!!!!!!
Beijos
Extremamente irritante... quando a conversa chega nesse ponto, eu declaradamente digo: "dessa forma não há diálogo". Faço isso por que as pessoas que conheço que fazem isso, ao fazer, já não querem resolver ou debater mais nada... surpeendentemente, parecem que já compreenderam o assunto e não aceitam os fatos.