Oque fazer com a timidez?

tipoo assim,com as pessoas mais chegadas eu fala bastante!, mas quando eh com otras pessoas eu quase nem abro a boca!!Eu só consigo andar com uma pessoa,tipo,nao consigo fikar sozinha, sem uma amiga

Que q eu faço??

Comments

  • Amiga,o que fazer com a timidez ????

    Não se preocupe, também passei por uma fase assim...mais lembre-se que na vida nada é para sempre pois um dia as coisas tomam rumos diferentes em situações que não esperamos e temos que resolver como: vida familiar, escola, trabalho, entre outros, não tendo como fugir desta realidade e sim interagir para uma melhor confiança

    em nós em cada decorrer de uma situação vamos superando a timidez aos poucos...assim aconteceu comigo !!!!!!

    ► O que fazer para vencer a timidez, que não é fácil ????

    _ Seja confiante, persistente...você é capaz e consegue até mais do que imagina basta colocar em prática e não tenha medo de responder, perguntar independente de qualquer lugar que esteja no momento, pois você não é obrigada agradar os outros e se sentirá melhor.

    Espero ter ajudado pode contar com uma amiga...!!!!! Abraços.

  • Hehe ! eu também sou assim e passo por várias situações ruins.

    Ser tímido é o jeito da pessoa,como você vai se abrir com uma pessoa que mal conhece ?

    Acho que aos poucos você deve conversar com amigos dos seus amigos que você não conhece,puxe assunto dai aos poucos você se acustuma.(meio estranhu neh?)

    Não existe pessoa não tímida só o cara de pau :P

  • Amigaaa, estamos quase no mesmo barco! ssrsrrs

    eu apenas sou um pokinho menos timida q vc!

  • •eu era exatamente assim sem tira nem colocar... depois que comecei a praticar artes marcias minha timidez desapareceu, como em um passe de mágica.. ajuda vc ter alto confiança e acreditar e si mesma... talves vc possa praticar Karate, Kung fu, jodo, Jiu jitsu, muay thay... procure a que seja mais interessante para vc...

    abraço

  • vencer a timidez é bastante difícil, ainda mais com quem vc não conhece. Porém vc tem que tentar conhecer pessoas novas. Se vc trabalha, essa é uma boa pra vc conhecer pessoas novas, criar novas amizades. Pois ter uma amiga pra conversar é muito bom, mas as vezes isso cansa. Se vc for procurar um emprego novo, tente conversar com outras pessoas, pegue o tel pra saber se essa pessoa passou numa dinâmica, ou se vc pode fazer o treinamento junto com ela, pra vc não ficar sozinha. E até porque pessoas que vc de repente confia não vai estar 24hs com vc. Tente vencer sua timidez.

  • Vc acabou de me descrever! To na mesma situação.

  • Faça aula de teatro ou procure se expor em alguma coisa que voçê faz bem, não se preocupe timidez é uma coisa que passa sim, Pra voçê ter uma idéia, Marcelo adnet era muito tímido e muito desses humoristas tambem eram, o joão gordo era o mais zuado.

  • Eu era bem timido também..

    Depois de um tempo começei a pensar q naõ fazia nada de errado(além de tudo ninguem pagava minahs contas..)então começei a encarar mais(confesso q foi meio dificil no começo..)masi hoje converso com qlquer pessoa..na boa....

    ahh e negocio de não fazer nada sozinho...eu tava ah muito tempo mó afim de ir na academia...e como não tinha ninguem dos meus amigos que queriam ir, eu fui sozinho ...abaxei a cabeça pa não ver ninguem e já era...agora eu vou normal..e fiz um monte de amigos novos..

    Só axo q não deve ligar po q os otros pensam e fazer o q der na telha...(vc não vai morrer por causa disso não...fike sussa,..)

    FLW

  • Exercicios para relaxar, tente se soltar maiis, e sair mais com as pessoas desconhecidas, descobrir horizontes é uma virtude, fale desse seu problema de timidez e essas pessoas poderão lhe ajudar nesse problema.

    Bom, não seria bem um problema, mas amiga isso é quase 80% do seu psicológico, você tem algum trauma ou medo? Isso pode ser também a confiança, é só relacionar.

    Mas o melhor sempre é tentar perder esse medo, e essa timidez de vez, vai em frente, fale a seus amigos isso e diiga que quer ajuda para mudar.

    Existem varios aspectos a serem avaliados, mas amiga, você vai conseguir :D

    beijos, espero ter dado alguma ajuda :*

  • tambem sou muito timido,minha familia manda eu deixar a timidez e a vergonha em casa. rsrsrs...

Sign In or Register to comment.