Estou com vontade de mandar a dieta pra pqp, e comer, comer, comer e comer!?

Eu estou no meu limite de peso, pois tenho 1,66m de altura, e 60 quilos. Faço um esforço danado pra perder mais 2 quilinhos, mas não consigo... Ás vezes dá vontade de jogar tudo às favas, e comer e engordar sem dó!!! O que vocês acham?

Comments

  • MANDE JÁ!!!! POIS SEU CÉREBRO JÁ ACIONOU QUE A DIETA JÁ ERA , ENÃO VAI FAZER EFEITO NEMHUM, SEJA MAIS FELIZ , COMA O QUE QUIZER HOJE, SUJEDTÃO UMA PIZZA PORTUGUESSA DEPOIS BRIGADEIROS HUMMMMM DEPPOIS VOLTA NA SEGUNDA FEIRA

  • Se isso te consola, eu estou com 67 quilos e tenho 1,67, fala sério né!! Eu só quero chegar as 64 pq senão vou ficar muito magra eu acho. Acho que vou ficar esquisita, sei lá.

    Então,..medi seu IMC indice de massa corporal e veja o resultado. vou colocar o site logo abaixo pra vc verificar ok.

    Na boa eu acho que vc está ótima e coma o que vc quiser, com limite é claro, eu estou fazendo caminhada e me policiando, não estou fazendo dieta, não consigo. Sabe aquela história que dizem que tudo que é proibido é mais gostoso, então...se vc se proibe de comer, mas vc tem vontade. Eu só consegui fazer dieta uma vez na vida depois nunca mais, sempre que quero recuparer meu peso faço excercícios e manero os alimentos, como alimentos mais nutritivos e talz, sem passar fome, isso não ...a vida é muito curto par ficar com essas bobeiras.

    http://br.bemestar.yahoo.com/imc.php

    Seu Resultado:

    O seu índice de massa corporal é: 21.77 kg/m².

    Peso: Normal.

    Grau de obesidade: Não há obesidade.

    Sua dieta alimentar (ingestão calórica) e a quantidade de atividade física (gasto calórico) estão equilibrados em níveis saudáveis. Parabéns e mantenha-se.

    Exercícios físicos são bons não só para emagrecer, mas faz bem pro corpo todo de um modo geral, inclusive pra mente. E eu acho que se vc souber o seu limite aliado a exercícios vc chega lá embora creio que não tenha necessidade, e toma bastante cuidado com dietas, procure saber se vc está ingerindo algo mais ou algo a menos, caso contrário no futuro poderão surgir outros problemas. Talvez vc com 2 Quilos a menos, naõ vai se gostar hein!!!

    bjs, Boa sorte e Juízo.

  • Temos mesma altura e peso e não me acho gorda. Acho que tenho um corpo lindo, pelo menos dizem. Sugestão: mande a dieta pra pqp, coma várias vezes ao dia, mas frutas, fibras, yogurte, evite apenas frituras e massas. Eu faço isso e libero geral no fim de semana.

  • Se é isso que você tem vontade, faça!

    Essa história de ficar bonitinha para os padrões de beleza estereotipados está por fora...

    O negócio é ser feliz e uma pessoa boa. Ter saúde também, né?

  • Você tem todo direito para fazer isso. Seja Feliz sem culpa!!!

  • seja feliz

  • olha meu bem ...

    vc qm sabe...

    so q depois a saude como fica??!!!

    nao fica??

    pois e!!! antes aguentar um pouquinho com saude do q ...

    comer sem parar e nao ter saude...

    nao to falando q pessoas um pouco mais carnudas nao tenham saude!! e claro eles tem do msm jeito q um magrelo pode ser todo problematico!!

    so q uma pessoa com um pouco mais de toucinho e mais propicio a colesterol , problemas respiratorios e etc...

    por isso cuide-se!!

    bjao em seu coracao minha linda!!!

  • Viver fazendo dieta não é viver... eu como de tudo, moderadamente lógico mas nunca deixo de comer o que eu quero.

  • Meiguinha,

    Pense na sua saúde, no seu bem-estar, não faça isso..

    Não mande tudo às favas, pense bem, vc faz um sacrifício danado pra ficar em forma e de repente vc vai largar tudo assim ?

    Goste mais de você, tem gente que tem que perder mais quilos e consegue, porque vc não conseguiria perder dois quilos apenas ?

    Persistência, minha amiga!

    Um beijo pra vc!

  • amiga eu fiz isso! a tres semanas que eu como tudo que tenho vontade,tomo vinho quase todas as noites , muito doce enfim liberei geral!já engordei 2 kls mas to bem por enquanto,as vezes é bom soltar as redeas! permita se!

Sign In or Register to comment.