Você tem a coragem de correr riscos?

Veja bem, são riscos de mudanças de situações que já perderam a validade e vc descobre ser necessário virar o leme e mudar a sua situação atual.

Comments

• Luna, eu vou ser bem sincera com você. Coragem, eu não tenho, porém, chega em um determinado momento em que precisamos tomar uma atitude radical e com isso, nossa vida muda de um dia para o outro. Essa situação de mudança total de vida, aconteceu comigo há pouco tempo atrás, mas não foi por coragem, mas por estresse ao extremo e também por mentalizar há anos que eu não queria mais aquela situação. Depois de alguns anos, sempre mentalizando.... eu quero mudar, eu quero sair.... o astral se encarrega de atender o nosso pedido, é infalível.

Com isso eu aprendi que o pensamento constante, através de um desejo forte, faz com que "alguém" lá de cima providencie o que mais almejamos, no fundo de nossa alma.

Mudanças são necessárias e sempre vem com um lado positivo, pois nos abrem outras portas, as quais nos pareciam inexistentes.

Se sou corajosa? Não.... sou até muito cautelosa com minhas atitudes. Nunca entro dentro de uma "jaula" sem saber o que está lá dentro.

Boa semana para você, muita paz.

• Corro alguns riscos, mas não me precipito. Qd viro o leme, é de cabeça fria e decisão refletida.

Bjis! Boa semana

• Segundo seu texto "mudanças de situações que já perderam a validade" não é exatamente um risco, mas uma necessidade. Risco é quando tudo está bem e você quer virar o leme para tentar algo diferente, apenas por capricho ou por visualizar um resultado melhor porém incerto. Sou muito medrosa para tomar atitudes perigosas.

• Sim , lunática pessoa...

E, se fores riscada , vai riscando também ... o que não pode , é continuar como está...

12.09 - Make love, not war ... Carpe diem ...

Praga de urubu , não mata cavalo gordo !

• Luna,

eu sou um caso atípico.

sou um medroso inato, mas sempre estou envolvido em algo que precisa de uma mudança , atitude ,decisão ...e conseqüentemente, mudança.

só

pra você ter uma idéia.... eu sou o paraquedista mais medroso do mundo rssss.

quanto a mudar o leme...

sou meio devagar, queria ser menos, mas não sou.

em vez dos 180° de uma vez, mudo 25°, depois 50°, depois 75°...... até chegar aos 180°.

• Já fiz isso, mudei de cidade, de estado civil, de emprego, de atividade e muitas outras mudanças, tudo implica em riscos. Sair na rua hoje em dia, é um grande risco, só tem bandido a solta.

• não, pois o unico risco que existe de correr riscos é sair riscada rs

• Sim

se nao correr os riscos ...como vou saber o resultado?!

Vai ficar tudo na mesma...

Vou ficar me martirizando!!

Costumo me arrepender de nao fazer...

...

Ja fiz isso varias vezes...´Voltar atras em uma situação q "ja perdeu a validade"...geralmente...obtenho resultados!!

BjO*

• Oi! Luna, se valer a pena, tenho sim.

Um abraço...

• Luna amiga, sinceramente eu já fui mais corajosa rsrs, e por muitas vezes (a maioria melhor dizendo) quebrei a cara,hoje eu estou mais "medrosa" rsrs, na verdade não é mais medrosa e sim, tenho pensado mais nas coisas... se realmente vale a pena correr riscos, se é certo, o q poderá acontecer depois q eu fizer/falar...tudo isso não deixa de ser riscos q corremos, mas no meu caso, eu hoje estou mais contida...

Tchau. Bju grande.

Moni.

Sign In or Register to comment.