Se tem mais católicos do que evangélicos no Brasil, por que não existe a bancada católica?

Em 2011 a proporção era de 70% dos crentes sendo católicos e 20% evangélicos

Update:

Austin: mas já? Veja essa reportagem deste ano sobre a instauração da bancada católica:

http://www.t1noticias.com.br/acao-parlamentar/folh...

O Site que você me passou tem notícia de 2011 sobre a bancada católica,mas você tem certeza que ela existe?

Comments

  • Eu acho besteiras essas panelinhas, o objetivo desta raça deveria investir para melhoras num todo, educação, saúde, transporte, lutar por igualdades salariais, até porque o Brasil é um pais com um choque cultural enorme, tem pessoas de todos os costumes, Culturas e Credo, logo um ambiente escolar por exemplo tem todos os tipos de pessoas e não apenas evangélicos, católicos, ateus, etc

  • Claro que existe bancada católica, além disso os católicos fazem lobby.

  • a bancada é só para aparecer e lógico o sonho de ganharem

    o poder e oprimir os católicos.

    Os católicos não estão disputando nada com ninguém por isso

    não usam da política para se promoverem.

  • eles nao tão nem ai

  • Olha o tipo: "desde quando os católicos se importam com religião?". Não se dão ao respeito depois querem ser respeitados. E ainda se fazem de bobos sem entender o porquê de tanta injustiça caso alguém queira argumentar

  • Sei lá.

  • Nossa Esk Bruno! Eu me lembro do tempo que você defendia a fé

    católica sabia? é verdade que você demonstrava oscilar mas agora

    você parece que abandonou mesmo.

    Bem Esk, você está falando isso tirando conclusões por você mesmo.

    Mas não julgue todos católicos por você.

    ha agora você deu um retoquezinho.

  • Simples ,por que nos vivemos num estado laico em que e nos pensadores não deixariamos isso barato...sou um ex hacker ativo...acho que hackear o site do governo não iria quere que seus arquivos secretos vazem...

  • Por falta de organização dos católicos. E outra, os católicos usam o esse rotulo para dizerem que não seguem religião nenhuma, e não porque são realmente católicos.

Sign In or Register to comment.