Pessoal me respondam aqui !!!! Por Favor estou em dúvida ?
Na infância eu conheci um menino no colégio que se tornou meu melhor amigo, troquei de escola e ele foi pra mesma escola ficamos na mesma sala. Lá, ele tinha ciúmes porque eu me tornei muito amiga de outra menina, eu não sabia de quem ele sentia ciúmes. Até que ele mudou de turno e passamos uns 2 anos sem nos ver e ano passado nos encontramos de novo. No começo ele era muito tímido e sem jeito quando falava comigo e me diziam que pelo jeito dele estava gostando de mim, mas até agora não tive certeza de nada, pra mim ter certeza convidei ele no face, ele continuava tímido e eu que puxava conversa e eu pensei que eu estava incomodando ele e parei de falar com ele, depois de um mês ele me cutucava no face. Ele sempre foi muito tímido, na escola ele quando me via só sorria e dava um ''oi'', no niver dele eu puxei conversa e ele estava totalmente diferente, puxava papo etc. Depois disso falei poucas vezes e eu parei de novo falar com ele. Durante esse tempo era só eu entrar no face que ele saía. Depois de uns três meses começei a falar de novo com ele, pois minha amiga me aconselhou fazer isso, ele puxa papo, responde rápido, mas o problema é que ele só fala se eu falar primeiro, se não nos não falamos, não sei por que ele faz isso. Eu gosto dele como amigo, e ago assim porque ele nunca falou nada sobre o que sentia, é meio lerdo, o que vocês acham ????
Update:já coloquei essa pergunta varias vezes porque quase ninguém responde !!!
Comments
Olá! a sua pergunta também é a resposta, gostar como amigo e aí que tá o x da questão, porque vocês mulheres nunca dão chances nós homens amigo seu, porque? e o que é exatamente lerdo para você? tímidez! que eu saiba isso não ser lerdo, é natural da parte dele as vezes tentar se afastar de você se você desse uma brecha para ele ou seja uma chance de algo mais que um simples amizade, talvez poderia nascer um amor puro e intenso, pare com essa maninha de a eu não o namoro porque ele e meu amigo isso é uma grande desculpa para não falar a verdade que não gosta, não sente atração, sente tesão, não sente nada de nada agora quando é amiguinha mulher com mulher a coisa muda de figura falo isso porque é o que está acontecendo muito meninas namorando meninas, dê uma oportunidade a ele para um possível namoro e quanto a timidez você poderá tirar isso dele aos poucos, eu quando muito moço era como ele hoje as mulheres correm de mim, porque eu vou pra cima com tudo, não dar pra entender se somos tímidos somos lerdos e vocês reclamam se não somos tímidos vocês também reclamam e o fim do mundo mesmo um forte abraço.
Bom colega ele.e um pouco timido mas se vc comeca a fala mas com ele pessoalmente de preferencia e bom ai vc t bm fala com ele sobre seus sentimentos e ve se ele t bm gosta de vc vlw bjs
será que vc gosta dele so como amigo?
quando alguém mexe com nosso sentimento passamos a observar mais a ele e acho que isso esta acontecendo com vc.
conversa com ele.
nada melhor que um bom dialogo.
Ah acho q ele naum fala pq é tímido, as vezes pode pensar q está falando coisas sem noção e tem medo q vc ache ele um idiota kk' Teem pessoas q naum gostam muito de dizer o q estão sentido, tem medo do q os outros podem achar dele, são fechada...Acho q pode ser isso.
eu acho que por mais que o homem que tenha que tomar iniciativa, você deveria de falar com ele, por mais que ele não queira, faça contra a vontade dele, mais fale cara a cara, concerteza ele gosta de você e queria ter você apenas pra ele, dai você ficou melhor amiga de outra menina e ele se sentiu com ciúmes, mais tente falar com ele.