quantas cidades com o nome springfield existem nos EUA?
eu li no simpsons falando q eles colocaram o nome da cidade onde eles moram de springfield pq existe muitas cidades no EUA com esse nome
eu li no simpsons falando q eles colocaram o nome da cidade onde eles moram de springfield pq existe muitas cidades no EUA com esse nome
Comments
São 7 (sete). Veja;
http://pt.wikipedia.org/wiki/Springfield
===================
OBSERVAÇÃO: O que isso tem conexo com "Lei e Ética"?
===================
Ok? Tchau !!!
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
OBSERVAÇÃO: Um indivíduo desocupado e incompetente, que tem pura inveja de mim, criou um perfil com o mesmo nome que o meu, respondendo perguntas com respostas imbecis, sem lógica e com o código de barras que coloco no fim de minhas respostas. Além disso, está votando contra mim nas votações ou votando demasiadamente em mim, para que pareça que eu fraudo as votações com falsos perfis.
Assim, desconsiderem as respostas que forem provenientes dele, pois que meu perfil real é este que vocês estão lendo agora, com mais de 21.000 pontos, mais de 1500 respostas, mais de 90% de melhores respostas e usuário TOP nos assuntos referentes às leis.
Respondo somente aquilo que sei e ajudo a todos que posso. Amo o Direito Processual e apresento respostas objetivas e explicativas. Não tenho culpa se gostam de minhas respostas e me elegem.
Obrigado a todos.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
________________________ρπαδα
█║▌│║▌║▌│█│▌║│█║█║║│█││║│
3 14159 2653 5897 9323 846 2643 3
Pelos 7 : no Colorado, Missouri, Ohio, Oregon, Tennessee, Vermont e Illinois.
ui...ai complico
olha no google
haa
2 pts
Umas trocentas...
à mais ou menos como cidades com nome de São não sei das quantas... aqui no Brasil.