Eu formatei meu computador mas nao tenho o cd dos drivers?

Eu formatei meu computador mar perdi meu cd dos drivers..meu pc (formatado ) não entra na internet para min abaixar os drivers do modelo , eu tente abaixar os drivers em um outros computador para um cd mas não deu certo..alguém pode me ajudar fazendo um grande favor ???!!

Comments

  • Baixa o Everest e procura um ****** no Google. depois executa-o e ve qual modelo da sua placa mãe. Agora entra na internet através de outro pc sobre o drive de internet para o pc formatado. logo que acha instale o no pc(formatado), depois intale o driverUpdate e usa esse se_rial para ativa-lo .

    E-mail...: [email protected]

    Se_rial...: 1413D410F114F3BB

    agora este programa vai ver qual e os drive que sua placa mãe necessita. qualquer coisa me contate [email protected] ok (obs.: e só ".com")

  • Cara você pode formatar sim só que terá que ter o CD do Linux que é gratuito(só pedir no website do Linux Ubunto que vai pra sua casa o CD) assim vc formatará o computer só que não vai ser mais o Windowns e sim linux.

  • Fácil, já aconteceu comigo!!

    baixa o programa DRIVE EASY, e instala, que ele procura os drives que estiverem faltando, e faz o download automaticamente, sem demora!!!!!!!!!!!

    o programa tem no site do BAIXAKI!!!!

    espero ter ajudado!!!

  • TROXAS COMO ELE DISSE SEM NENHUM DRIVER NO PC NAO TERA ACESSO A INTERNET E NEM INTERNET DE MODEN PQ NAO TERA NENHUM DRIVER INSTALADO PARA LIGAR O DE ETHERNET A CABO E DE MODEM 3G SEM DRIVER USB

Sign In or Register to comment.