vale 10 ponto... kerem ajudar??
eu keria saber o significado do meu nome... mas n encontro...
o meu nome e sameiro...
o primeiro a dizer m o significado ( sem mentirinhas!!!) ganha 10 pontos
Update:o meu nome e sameiro ... em honra de nossa senhora do sameiro.. a minha santa protectora.... s bem k eu n lingo mt a isso.. enfim...
mesmo assim keria seber o seu significado... como maria k ker dizer senhora soberana.. ajudem m .. vale 10 pontinho bj
Comments
Vem do Ábare, E significa ABENÇOADA
Sobrenome de origem portuguesa, usado em homenagem a Nossa Senhora do Sameiro.
Não sei ao certo qual o significado do nome, mas tenho como descobrir.
Caso queira, faça contato depois.
Abraços
Sameiro é um santuário q fica em Braga, Portugal. Leia + no Wikipédia... OK? Espero ter ajudado...
Preciso responder mais alguma coisa??
(maaais 2 pontinhos)
Sarni B, as pessoa mais importante para dizer a origem do seu neme são seus pais, não se preocupe com isso pois existe uma lei que permite a troca de nome.
Bem, na verdade, Sameiro vem de um Santuário que fica em Portugal, na cidade de Braga. à o centro de maior devoção mariana em Portugal, depois de Fátima. O Templo, concluÃdo no século XX, destaca-se no seu interior o altar-mor em granito branco polido, bem como o sacrário de prata.
O siginificado da palavra Sameiro pode ser:
Sameiro - freguesia portuguesa do concelho de Manteigas.
Santuário do Sameiro - o segundo maior santuário mariano de Portugal, situado em Braga.
O Santuário do Sameiro é um santuário localizado em Braga, Portugal, cuja construção se iniciou a 14 de Julho de 1863. à o centro de maior devoção mariana em Portugal, depois de Fátima[carece de fontes?]. O Templo, concluÃdo no século XX, destaca-se no seu interior o altar-mor em granito branco polido, bem como o sacrário de prata. Em frente do Templo ergue-se um imponente e vasto escadório, no topo do qual se levantam dois altos pilares, encimados da Virgem e do Coração de Jesus.
Esta errado isso daqui:
Significado: Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um "teatrinho" quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominador (a).
Eu também pesquisei neste site o seu npome Sameiro só que não apareceu o siginificado apenas só o siginificado da letra "S" que é o siginificado que postei e que está errado de fato!
Bjsmeligue‼
Significado: Você sabe perfeitamente o que quer da vida... e sempre consegue chegar lá! Tem a maior habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-la a tocar seus planos e não se importa nem um pouco em fazer um "teatrinho" quando necessário. Sua sensualidade não passa despercebida, e você aprendeu a usar essa arma muito bem. Principalmente entre quatro paredes. O perigo é se tornar muito dominador (a).
a resposta do vieira.rsrsrs
sinceramente não sei
fica bem
........