Porque nao consigo namorada?

Solidão profunda, sem namorada, sem amigos, sem ninguém?

--------------------------------------…

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

``````````````````````````````````````…

Por quê o maior sonho da minha vida é aquele que não consigo realizar?

Vou morrer sozinho.....

**************

É o que mais desejo, por que mais orei, pelo qual nem durmo direito... Posso ser o que for, mas de uma coisa ninguém me poderá culpar, é que quem entrar em minha vida não será amada...

Pensei que tinha perdido a esperança faz tempo, mas só agora sei o que é olhar para o chão e perguntar qual o significado da vida... Gente, sem um amor, sem poder ter alguém, - cai no abismo-, é a sensação mais agonizante que pode haver...

Parei de viver, fico amarrado no computador, quando saio à rua não consigo nem uma conversa... Estou perdido...

**************************************…

Por quê não arrumo namorada?

Queria muito encontrar uma namorada, mas não tem como...

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

Tenho curso superior, faço mestrado... Sou conversador, simpático. Mas não consigo que nenhuma garota se interesse por mim, para namorar. Nem amigos consigo arrumar. Estou desesperado, solidão mata!

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

Pois! Não sou sem vergonha, talvez seja esse meu problema... O que eu procuro é um amor, mas claro que não ando a bancar o desesperado, digo-o aqui anónimamente. Mas só me vêem como amigo e nada mais. Doi muito, é uma solidão muito ruim.

**************************************…

FACEBOOK e MSN: [email protected]

SKYPE: live:j.mendes000

**************************************…

QUEM QUISER PODE ADICIONAR

Me desculpem por estar sempre repetindo a pergunta, mas nem sei o que fazer desta vida...

Comments

  • sua pergunta: Porque nao consigo namorada?

    minha resposta: Todos os dias praticamente vc vem perguntando porque nunca vai arranjar alguem , e o seu erro e achar que vai terminar sozinho sendo q talvez vc possa conhecer alguma garota legal e namorar e futuramente casar com ela ,mas é claro q quando somos jovens queremos ser pegadores e populares e não enxergamos o coração da pessoa q nos ama.

  • Ok, talvez você não consiga namorada porque está completamente desesperado atrás de uma. E o Yahoo não é site de relacionamentos.

Sign In or Register to comment.