O que você acha desta HISTÓRIA?

UM FATO VERÍDICO

"Eu sou ZÉ PILINTRA e vim cobrar uma OBRIGAÇÃO..."

Exorcismo terrível?

RETIRO DE CARNAVAL, o ano não me lembro bem qual tenha sido. Um dos convidados era um rapaz de lá seus vinte e poucos anos, EX-VICIADO EM DROGAS, trazia consigo impressionante história de passagens pelas instituições menoristas do nosso Rio de Janeiro e sua FAC não era bonita de se ver: Interessou-se pela Igreja, ou, pelas meninas da Igreja? E agora, resolvera frenquentar os cultos e participar de suas programações.

Era um rapaz simpático, porém, um tanto quanto esquisito. Bem, lá pelas tantas horas da noite, ACABOU A LUZ no salão da escola onde estávamos hospedados e os irmãos resolveram acender VELAS. O cenário não ficou lá dos mais bonitos não, devo confessar. Porém, O PASTOR continuou a pregar com todo o entusiasmo e, a medida que o culto prosseguia e a banda de música ia tocando, veio O APELO, para que todos aqueles que se sentindo tocados pelo ESPÍRITO SANTO, se arrependessem de seus pecados e tomassem uma DECISÃO ao lado de Cristo.

Foi justamente nessa hora que, o nosso convidado MANIFESTOU... Eu, sentado em uma cadeira lá atrás, comecei a escutar um ROSNADOS, como os de um cão, virem lá da frente, dos primeiros bancos, onde o rapaz se instalara. O cidadão começou a se encurvar, como se estivesse com uma corcunda nas costas e, de repente, dá um SALTO DE COSTAS para cima do tablado, distante de onde estava, e me cai em cima da BATERIA e dos instrumentos musicais, fazendo um barulho ensurdecedor! Nunca vi coisa parecida.

O cara se levanta sobre os seus pés e parte para cima do PASTOR que, com o microfone na mão, grita pedindo ajuda. O rapaz quer AGREDI-LO, mas, é subitamente dominado por irmãos da Igreja, de porte relativamente avantajado. TODOS VÃO AO CHÃO, tentando controlar a fúria animalesca do endemoninhado.

DOZE HOMENS FORTES tentavam dominar um CORPO que mais parecia ser FEITO DE BORRACHA: Espasmos involuntários, como que de uma cobra a se esgueirar pela terra, tornam quase impossível segurá-lo. As nossas mãos ESCORREGAVAM pelo corpo do rapaz, numa tentativa desesperada de evitar que se soltasse. Não sabíamos se ORÁVAMOS ou se LUTÁVAMOS. Nunca vi nada assim. Ele BERRAVA do alto de seus pulmões: "EU QUERO MATAR O PASTOR...."

Ao prendê-lo no chão, um CHEIRO INCONFUNDÍVEL DE CIGARRO E ÁLCOOL saíam de sua narinas, apesar de não ser permitido o uso de álcool ou cigarro nas dependências do colégio.

O rapaz GRITAVA DIZENDO: "Eu sou ZÉ PILINTRA, vim cobrar uma OBRIGAÇÃO..."

ORÁVAMOS COM NUNCA ORAMOS NA VIDA....rsrsrsrsrs Uns choravam, outros seguravam, outros oravam e, alguns poucos, corriam para longe...

"O que você veio fazer aqui", perguntou o pastor. "Eu dei tudo a ele: mulher, dinheiro e prazer...agora, vim COBRAR a obrigação..."

APÓS MUITO TEMPO DE ORAÇÃO E CLAMOR, o demônio abandonou o corpo do rapaz, que já não se lembrava do que havia acontecido.

Você acredita nisso?

A QUEM VOCÊ DEVE OBRIGAÇÃO???

Comments

  • A ação do mal na vida do homem é uma realidade, e tão antiga quanto o próprio pecado do homem.

    O mal nada pode contra Deus, então ele tenta atacar a Deus de forma indireta, atacando o que Deus criou, e assim o ser humano é sujeito a influência do mal.

    Opressão, obsessão e possessão, são estágios da ação malígna.

    A oração mais usada nos rituais de exorcismo é a oração de São Miguel Arcanjo, que todo homem deveria rezar com assiduidade. Abaixo transcrevo essa oração:

    " São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e Vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perderem as almas. Amém! "

    Shalom!

  • ...a vida é simples...o sonho acabou...mas ainda tem pão doce...

  • Que mania de demo vcs tem!!?

  • É TEATRO.

    Em todas as religiões espiritualistas há entidades boas e as ruins. Nas igrejas SOMENTE as ruins se manifestam. Talvez uma questão de afinidade.

    Nenhuma entidade boa a serviço de Deus perde tempo com igrejas, pois os que estão lá só querem ver o TEATRO.

Sign In or Register to comment.