Estou Apaixonado Por uma pessoa q não conheço na real(amor virtual)?
O que Devo fazer pra mim saber se ela realmente me ama? o que ela sente por mim ? o q devo fala a ela pra conquistar ainda mais o coração dela ? Por Favor respondam com toda sinceridade do mundo
Comments
amigo eu naun acreditava ne namo virtual ate conhecer minha namorada.
eu desconfiava muito tbm, mas com o tempo e os momentos q vcs passam juntos seja no msn no orkut ou no skype vão dizer se ela te ama ou ta causando com vc.
espero ter ajudado..
me add . vamos conversar sobre ,
na realidade quem nao passou por isso ou nao tem , paciencia nao te dará atençao ,
me add ,
olha amar é uma palavra dificil e muito forte , ela pode tar gostando muito de você , quando vocês seconhecerem aew sim vai ter a confirmação ... voces podem até amar um ao outro , ou talvez acabar com o que vocêssentrem na hora que se verem ,so arrumei namorado virtual ate hoje , umna vez gostava muito de um cara virtualmente quando o vi acabou o interesse , outra vez eu não queria nem conhecer o rapaz quando conheci apaixonei , hoje amo ele muito , ele é minha vida , só na hora que vocês se verem que vai saber de verdade !
Andei lendo as respostas dadas a sua pergunta e concordo em partes com algumas e discordo completamente de outras. Amor virtual é possível desde que haja sinceridade de ambas as partes. Quanto a questão da distância, isso não tem nada a ver, conheci minha esposa pela internet e na época eu residia nos EUA e ela em São Paulo e isso não foi um empecilho para que ficássemos juntos.Você já a viu, ao menos por foto? Veja se ela é realmente a pessoa que procura, e quanto ao que falar para conquistá-la, diga apenas o que seu coração deseja procurando sempre ser o mais sincero possível.
Vá fundo meu amigo, o amor não tem limites e não conhece fronteiras.
Boa Sorte.
olha chefe eu ja me apaixonei pela net tbm so te digo uma coisa cara tente conhece ela ao maximo possivel e vc tem que amar mesmo muitooooooooo e olha cuidado ta com internet tem muita gente por ae que gosta de dar o golpe enganar os outros,olha eu nao quero isso pra mim mais nao e muito ruim e pra dar certo ve si vc da un jeito logo de ver ela encontrar ela se nao afffffff vc acostuma namo na net ae fica dificil para e un vicio cuidado experiencia propia
e isso ae amigo valeu
me add ae no msn [email protected] abraços
se deve ser um garotinho....
cara, AMAR não é algo tão simples assim.....
se apaixonar?????? isso simplismente não existe, já pensou na possibilidade de ser um homem???
olha, existe um nome para isso "EMPOLGAÇÃO"....
não me leve a mal, mas é isso, você que muito conhece-la, o que você diz, e o que ela diz, fazem de vocês tão parecidos, e tomara, que seja real...... tente se encontrar com ela, este seria o primeiro passo, conhece-la pessoalmente, algo casual, bem simples.....
após este encontro, talvez você fique mais empolgado ainda, marque novamente, e quando você a ver, só a ver, se vc se sentir realmente bem, e ela sorrir de maneira espontane a você..... ah, agora poderiamos começar a chamar de amor, poderia se dizer que você está se apaixonando, mas mesmo assim, é muito cedo ainda para se dizer isso.......
cara, não tenha medo, vai atraz! vai na luta, e descubra se é amor!
se é namoro? ou amizade?
haha
tenho 12 anos vou fazer 13 sexta .... pela minha experiencia com a amiga da minha mae .. ela se relacionou com um cara legall... se apaixonou nelee.. eu acho que vc precisa ir com calma .. pode ser qq um que esta na sua tela... eu acho que vc precisa sair mais e conhecer novas pessoas e nao ficar se relacionado com pixels em movimento....
mais pode dar certo ou nao.. mas... BOA SORTE!
[O que Devo fazer pra MIM saber ]?? pooorra primeiro corrigindo o BÁSICO!...
1° tah redundante!!..."o que devo fazer" suj. oculto (eu)
2° tah errado! "...fazer pra EU saber"
;D
agr podemos começar!!
Amigo, ja entrei em uma enrascada dessas....
faz o seguinte:...veja c ela n mora lonje...pq ai vc ja desencana!...
e...se ela morar perto (msm cidade pra mim é o PERTO) ai vc joga uns xavequinhos, fala q ela é uma pessoa incrivel!...
HEY! LEMBRE-SE!! as pessoas nao sao IGUAIS na vida real como sao no MSN.... n fik pensando q ela vai t chamar d "amor" c ela t encontra na rua como ela faz no msn...
N viaja...Pé NO CHAO!... ;D
falo isso por experiencia propria irmao!...
e...claro...veja c ela n tem namorado...por favor néa!?...
Abraz...boa sorte com esse amor alá messenger! ;D
"In this music we trust" ---> Hardstyle [[Check it OUT]]
"Mim" não faz nada, seu **********. Muito menos saber se ela realmente te ama.
O_____x
Tu tá brincando, né?