gente como eu faço pra saber qual e o tom de base corretinho e pó que devo usar ...?

eu tenho sardinhas meio claras no rosto e sou de pele clara , igual o da maioria das brasileiras ...

Comments

• Se você for bem branquinha mesmo escolha o tom mais claro de todos. Se você for da cor parda ou morena clara o segundo tom mais claro.

Se você for negra o tom mais escuro.

Seguindo essa linha de raciocínio tudo dá certo na hora de comprar.

Mas nas perfumarias tem um produto que é exclusivo para que o cliente possa experimentar, então passe na sua pele e vai dar certo. Você vai escolher o tom perfeito.

Espero ter ajudado.,BJss...

• vc tem que testar no rosto mesmo... minha pele deve ser igual a sua...clara com sardas... eu geralmente compro o po translucido...e compro 2 bases...a nr 1 (clara) e a nr 2 (bege) ai misturo ate chegar a cor ideal...pq ate hoje nunca axei nenhuma no tom certo mesmo.

Boa sorte

• Use os tons cor de pele e um corretivo antes bem pouco em cima das sardas.

e fica legal e disfarça mais acho sardas um charme

• Experimente um pouco da base na palma da sua mão. Mas lembre-se: quando vc espalha a base, ela fica mais clara.Por isso, a base tem que ser um pouquinho mais escura.

O ideal é que vc passe e não fique perceptível de que vc passou.

O pó deve ser exatamente da mesma cor da sua pele.

Ele vai tirar a oleosidade e vai uniformizar a sua pele.

Bjos!

• Prá não errar nunca faça uma prova no lado interno do seu pulso que é a cor que mais se aproxima da cor do nosso rosto...se ficar bem e sem contrastes marcantes essa é a sua cor...não falha!

• Antes de comprar, pede amostras e veja qual é o tom que mais combina com a tua pele!

xD

• Se o seu tom for um pouco mais escuro que minha foto 302 Mary Kay, base de cobertura Média, esta base tem cobertura aveludada e unifome, e não é oleosa, portanto dispns o uso de corretivo ou pó!

se quiser saber mais me ande um e-mai!!

[email protected]

bjos

• Teste no rosto, pois a pele das mãos costuma ter a tonalidade diferente do rosto. Compre uma cor igual a da sua pele, para não parecer pálida ou queimada de sol. O rosto não pode constrastar com a cor da pele do pescoço, pois fica artificial

• Pegue um provador e aplique nas costas da mão e veja se fica uniforme.

• Tammy pra não errar vc usa a base da Racco

que serve para todos os tons de pele.

Sign In or Register to comment.