Será que vcs concordam.?
Cara, eu acho muito interessante a simpatia que as pessoas conseguem demostrar aqui no Yahoo Respostas.. Tem muita gente Bacana por aqui. Assim como também tem muitos malas. Mas esses a gente nem dá bola.. !
É isso ai galera, ao bons eu só tenho mais que parabenizar...
Abraços a todos..!
Comments
Concordo.
A existência desses "malas" talvez esteja relacionada á falta de segurança nessa rede de comunicações. Existem locais na internet que utilizar palavrões ou não agir contra os termos acarreta em banição do indivíduo. E isso aconteçe de forma automática ou através de denuncias dos próprios participantes do site.
Além disso , todo mundo se sente seguro de fazer o que quiser , pois pensa que não vai ter repercussão.
Mas tem muitas pessoas legais e que procuram te responder da melhor forma possível, pesquisando e,ou utilizando a própria experiência vivenciada.
Abraço, boa sorte.
verdade
Concordo com você , geralmente quando posto alguma pergunta a maioria responde e me ajuda . Mas também tem os malas de plantão rsrs.
concordo com vc
é mesmo
é verdade tem muita gente bacana aqui sim , que ajuda os outros ao inves de criticarem ou ficar só enchendo.**
hahaha, you funny! Parabens a voce then
Desculpa amigo...
Mas aqui geralmente eles tem que ser sensatos e educados. Afinal, vale pontos.
?
à Então