Como faço para trocar o Windows que tenho para o anterior?

Toda hora em que eu entrava no Menssenger vinha uma mensagem para eu atualizar para uma nova versão, então troquei mas não gostei. O que faço para trocar para o antigo? aquele bem simples mesmo? Alguém me ajude? Obrigada pessoal!

Comments

• Aquele bem simples....

Bom use o Windows Messenger iniciar/programas\Windows Messenger.

não tá ai...

vc já deletou então vamos buscar ele lá nas profundesas mais obscuras do seu hd...

C:\Arquivos de programas\Windows Messenger\msmsgr.exe

poderia até te ensinar a desintalar este e voltar pro msn 8.5 mas como vc quer algo bem simples fique com a dica acima...

**** ***** sou muito bomzinho entra no painel de controle/adicionar remover programas e procure por Windows Live....

• Sei lá.. não sei de qual você está falando, existe tantos outros..

Mas, vá no menu executar, digite: msconfig

Clique em "iniciar restauração do sistema"

Procure no calendário ao lado uma data em NEGRITO que seja anterior a esta instalação, e clique em avançar, depois só é seguir os passos..

O seus sistema operacional vai voltar para a data em que escolheu, desta forma vai desfazer a atualização que você fez..

Claro, a mensagem para atualizar vai aparecer, novamente no futuro, dai, basta você não aceitar a atualização..

* Deve ter uma opção no software para desativar essas mensagens de atualização, procure-a e desative-a.

• Se vc se lembra da data em que instalou o novo, é fácil.

Clique em iniciar, todos os programas, acessórios, ferramentas do sistema, restauração do sistema.

Escolha restaurar o computador mais cedo.

Ache a data antes da instalação e depois é só seguir passo a passo.

Grande abraço colorido.

• você tem que formatar utlizando o cd de formatação.

• depende cara, qual windows

Sign In or Register to comment.