Quem está no controle da tua vida??? é um SENHOR ou uma senhora?

Na minha vida quem está no controle é O Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!

Sabe Por que???

* Em nenhum outro há salvação, porque também, debaixo do céu, nenhum outro NOME há, dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvos.- ATOS 4:12.-

SÓ JESUS SALVA!!!

Comments

  • JESUS está no controle da vida daquele que crê Nele e faz a sua vontade.

    E permanece firme no caminho que escolheu servir a Jesus.

  • Se um dia você perder o controle, levante-se e mude de canal manualmente.

  • Oi

    Graças a Deus, quem está no controle da minha vida é o Senhor Jesus....

  • Concordo c/ vc amiga,somente o Senhor Jesus é quem pode nos salvar. A minha vida tbm esta nas mãos dele e a ele pertence o controle dela.

    Bjs e um bom dia p/ ti!!!!

  • Prov 19:21Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá.

    Mt 15:18-19 Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem.

    Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias.

    Pro 12:20 No coração dos que maquinam o mal há engano, mas os que aconselham a paz têm alegria.

    O único que pode dar paz eterna é Jesus, pois o próprio coração do homem só maquina o mal, então a única opção louvável é entregar minha vida a Jesus e ele me conduzira por caminho bons e uma vida eterna.

  • Paz<>

    Quem está no controle de minha vida é JESUS CRISTO.

    Só Ele pode dirigir todas as coisas.

  • É Silvana, sua resposta está correta, pena que exista muitos que não crêem Nele, mas quando Ele voltar, "Todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que SÓ O SENHOR É DEUS.

  • A religião é aquilo que impede os pobres de matarem os ricos.

    Napoleão Bonaparte

  • Ameeen! foi descobrindo essa a verdade que pude chegar à salvação: SÓ POR JESUS!

    visite e divulgue http://jesussalvacao.blogspot.com/

    Dta mto irmã(;

  • O Senhor Jesus Cristo.

Sign In or Register to comment.