e agora, o que eu faço?

Gente, é o seguinte..eu conheci um cara em um bar, a gente ficou e depois disso ele nao parava de me ligar..ligava todo dia at'e a gente se ver pela segunda vez. Nós saimos, so que ele tava meio triste, com uma energia pesada..diferente do que ele demonstrou na primeira vez. Ai estavamos indo pro cinema so que eu fui em um carro na frente e ele me seguindo..mas eu nao queria mais sair com ele ai dei uma desviada com o carro.. so que nisso eu tava mandando um sms falando pra ele que nao iria mais quando um carro bateu no meu e ele capotou. O cara viu e me ajudou a sair do carro foi a pessoa mais prestativa que eu conheci ate hoje, no dia seguinte continuou me ligando..chamou o guincho enfim..ainda falou que achava que eu tava fugindo dele ( o que eh verdade) mas nos falamos depois, ele pediu pra eu ligar quando chegasse em casa, me ligou no dia seguinte. Depois de uma semana me mandou umas mensagens etc..mas ele nao me chamou mais para sair. E depois de uma semana que ele me mandou mensagem eu vi ele em um bar e ele nem se quer me deu oi. Estava com a cara fechada, indiferente e no final estva conversando com uma garota que ele conheceu lá (ou seja ele nao ta com ninguém). Eu fiz alguma coisa errada? Por que do nada ele mudou da água pro vinho? nao sei se nao fui legal com ele, ou do nada ele nao quer mais anda comigo mesmo...nao entendo..e não seio que fazer mesmo porque sou timida nunca vou atrás dos caras ..EU MANDO ALGUMA COISA FALANDO QUE QUERO VER ELE:: OU LIGO: ME AJUDEM POR FAVOR..ME ARREPENDI AMARGAMENTE!

Comments

  • é mesmo?

  • Bom se ele tratou vc diferente é pq vc começou a trata-lo com diferença..Agora, se vc se arrependeu e acha que vale a pena tentar, liga sim,diz queestá com saudades dele,das msgs e dele , que vcs podem se ver pra maatar saudades...

  • tbm passo por esse dilema, o cara desistiu, e eu fiquei chateada

  • não precisa se sentir obrigada a ser legal com ele só porque ele te ajudou. vc não está afim dele e ligar só vai piorar esse enrolo.

  • Vc estava fugindo dele entao eh normal e ate legal da parte dele q ele entenda isso e nao fique mais te azucrinando querendo sair com vc, mas se vc mudou d ideia qr sair com ele e talz, entao manda um sms pra ele marcando um encontro, vai atras senao vc nao vai ter, nada vem de graça! Boa sorte!

Sign In or Register to comment.