descubri que namoro com um primo em 3º grau =S o que faço?

descobri a pouco tempu k namoro com um primo meu em 3º grau ...a ele nao lhe fex mta diferença mas n sei se e correto =S

Comments

  • Não vejo problema algum, se ele fosse primo de primeiro grau até que poderia haver por causa dos filhos que vcs poderiam ter juntos, mas como não é, desencana e viva o amor com ele e seja FELIZ!

    Agora me fale! Saber que ele é seu primo de terceiro grau fez com que vc o deixasse de amar, ou vice versa?

    Bye

  • Primo em terceiro grau não é parente mais, pode namorar sem problema.

  • Não pega nada!

  • Colega aconteceu comigo tb. Mas o meu foi pior ele era de 2.grau, nos paqueramos durante uma noite inteira...até que rolou, dali a uns dias minha avó morreu aí adivinha quem eu encontro no enterro, aquele meu priminho feinho....que tinha se tornado um gato com quem dei uns amasso, dali em diante começamos a ficar durante uns bons tempos, hj. ele é casado e eu tb, e foi óóóóóttttiiiiimmmmoooo!!!!

    Divirta-se!!!!

  • não há qualquer problema em namorar com um primo de 3ºgrau nem precissa de se preocupar não há problema.

    aproveite a relação e boa sorte com o seu namorado.

  • Podem namorar tranquilos !!! 3º grau já é distante.

  • Vai fundo, se fosse de primeiro grau aí sim você teria problemas devido a fatores genéticos.

  • Não tem problema algum, eu já namorei uma prima durante 2 anos, foi muito bom.

  • Tem gente que namora primo... se é de terceiro grau então, não creio que fará muita diferença. Pra falar a verdade eu acho que você não deveria se preocupar tanto porque talvez seu namoro nem dure muito, isto é fato comprovado científicamente, somente 1 em cada 149 namoros resulta em uma união séria.

  • Faça como eu: Case-se com ele

    =P

    (well, eu ainda não casei, mas estamos marcando, já!huahuehauhah)

Sign In or Register to comment.