Namorada nao quer fazer mais sexo?

tipo, namoro uma menina de 18 anos faz 2 anos e meio a gente fazia bastante sexo media de 5 vezes por semana e tal só que agora ela começou frequentar uma igreja evangelica e disse que nao pode fazer mais sexo pq é pecado eu gosto muito dela e nao vejo plobrema dela frequentar a igreja e entendo ela mais eu sei que nao irei conseguir ficar sem sexo, oque eu faço ?

o duro eh que ela ja provou que me ama varias vezes entao nao posso simplesmente deixa-la !

Comments

• Marcio...vá na igreja tbm, abra seu coraçãoo a Deus.

Case-se e tudo dara certo!

• ela é doida

• Vc vai respeitar a vontade dela dizer que vc compreende etc. e faz sexo com outra , e simples ....todo homem faz .

• Complicado, tenta conversar com ela, mas também tente entender que namoro não é só sexo, e diga pra ela, que independente de sua religião, se isso é pecado, ela já cometeu e que agora não adianta mais fingir que nunca tranzoou .. tente explicar pra ela, mas não dê muito na cara que você tá necessitado por sexo.

Boa Sorte !

• eu hoje apredii que as inglejas tanto ajudar um relacionamento e tanto que atrapalha.!!!1 DEUS quera que isso não acontessa com migo..!!! pq é treta mano..!!! acho que Deus ele apenas quer que vcs fiquem juntos e não importa como..!!! meu falo que nimguém é perfeito..!!! que DEUS te ajude e que vcs não cheguem a se separar por causa de uma religião..!!!! O PASTOR TAH ATÉ CUMENDO AS IRMÃES aki aonde eu moro isso é umilhante pow!!! tão usando DEUS para trazer minas novas vingens pra o pastor ter um amizade ia ai veio é jamanta na certa..!!! é tanta palhaçada que quero nem gastar meu tempo valiozo que Deus min deu..!!1 falando dessa pura puitaria..!!!

• Bem...Nem sei como responder isso,mas quando tem religião no meio pode ter certeza que atrás vem um "canboio de b0sta."

1-Diga que não há nada de errado pois vcs já estão prometidos parase casarem cedo ou tarde.

2-Tente tirar ela da igreja(o que é muito improvavel que consiga)

3-Ver se melhora mais na cama pra deixar ela com mais vontade de vc.

4-Ameaça deixa-la.

5-Casa logo com ela.

6-Não irei escultar um idiota do yahoo,e sim,vou seguir meu instinto pra resolver essa parada.

Uma coisa te digo com toda a certeza: Um casal que não tem uma vida sexual ativa é um casal "feliz de igreja",ou seja,figem que estão super bem quando não estão. Não estou afirmando que sexo é tudo,mas faz parte da vida do casal.Pense em uma balança bem equilibrada de carinho comprienção,amor,sexo e.t.c

• ESPERE O CASAMENTO.

casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

E outra dica:

Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

• Se você não quer que Deus tire ela de você, acompanhe ela a igreja e deixe Deus cuidar de vocês, respeite o desejo dela e vocês serão muito felizes. Um conselho de alguém que já passou por isto e hoje sou feliz de verdade. Se ama mesmo ela, agora é hora de mostrar todo este amor. DEUS TE ABENCOE. Se puder me de os 10 pontos.

• Ela provou que o ama, e você prova que é cafajeste.

1º - Porque namoro não é prostituir-se, e fazer sexo antes do casamento é prostituição, sim;

2º - Porque se você a considera, vê que ela está seguindo o caminho certo, case-se e vão viver;

3º - Porque se você amasse a moça, você acompanharia ela, nos assuntos espirituais de Deus.

• Brinque com as suas mãos e deixe a garota em paz.

Sign In or Register to comment.