É verdade que.... quando acontece isso....?
Um homem só faz ciúmes para uma mulher quando ele gosta dela e quer ver se ela irá se sentir enciumada ou seja:ELE FAZ ISSO PARA TESTAR ELA E VER SE ELA O AMA DE VERDADE E DIANTE DAS PROVOCAÇÕES ELA IRÁ SE SENTIR ENCIUMADA? Podemos chamar isso de um teste da parte dele para ver se ela realmente o ama?
Lógico que não são todos os homens que fazem isso mas quem faz é por esse motivo???
Comments
Testarmos ..
Tem homens que fazem isso ...
Mais tem outros que são inocente..
A parceira que é confiante nunca vai pensar nisso ..
Então seja mais confiante no seu namoro Aposto que vc não vai pensar nisso ..
Outra coisa se vc gosta dele fale para ele ..
Então fique fazendo joguinho pois nos não gostamos disso ...
ABraços..
Beijos ..
E boa sorte..
Olha, a mulher já é ciumenta por natureza divina, e não
acho legal fazer jogo de ciúmes...
por sadismo tb
Concordo com o colega acima, amo minha esposa e nunca a traà nem em pensamento, mas as vezes faço um teste para saber se ela ainda tem ciúmes.
Antes de conhecê-la eu era o verdadeiro canalha, sem escrúpulos, adúltero total, e sempre que dava minhas puladas de cerca minhas namoradas nem desconfiavam.
Vai entender ?
Nao se iluda, so um cara super ultra inseguro faria isso pra testar seu amor por ele e mesmo assim nao justifica. Provavelmente ele quer que vc acabe o relacionamento mostrando que nao esta pronto pra assumir uma relacao monogamica ou ele pode ate querer continuar com vc desde que vc aceite que ele extavase a atracao por outras garotas.
Esses joguinhos só minam a relação, e, pode crer, tem algo por trás disso.
eu nao faço ciumes. nao preciso testar, pois ela pode nao gostar do teste...
ela sente ciume por si propria..
Não acredito, quem ama dispensa testes. Isso é o tipo da provocação para arrumar encrenca com a namorada.
Não. Homens não são desse jeito. Mulheres são.
Se aparentemente um homem está te fazend ciúme, na verdade, ele quer REALMENTE brincar em outro quintal.
por mais ki eles naum admitam,como o primeiroo ae,eh sim,homem gosta de fazer ciumes,principalmnt quando tpow,ele ve ki a menina num tah nem ae,e sabe ki ki mulher gsta de competiçãão[ naum mais ki os homens] mais gstam,ae eles fazem ciúmes sim,e qnd sabem ki tah dando certo ae' eles vãão atéé!
xD
beeijokas