Posso responder uma pergunta com outra pergunta?

Não consigo responder a Pergunta do Mal do nosso amigo Magnus, mas eu me empenhei tanto pra responder... fiquei mou tempão lá e o yahoo aparece indisponível naquela pergunta pra mim... sacanagem.... mas eu sou fominha e eu quero participar, por favor não me deixem de fora!!!!!

To postando a minha resposta aqui ^~

"Cara, escolher só cinco é osso, mas vou votar nos menos conhecidos q eu conheço pra fazer uma propaganda ...

E aí tem uns q sao bem conhecidos e eu já vi muitos cometários deles por aqui, como por exemplo d.gray-man, uns meses atrás eu vi esse anime por aqui e até assisti ele todo.... e recomendo!

minha lista aki:

-Mononoke Hime ( princess mononoke) mesmo criador de a viagem de chihiro, cara é mto loko, o Hayao Miyazaki fez esse filme qnd ele tava mto doente e o filme desbancou Titanic lá no Japão.

-Tekkonkinkret

é um filme q tocou meu coração... principalmente pelos conflitos pessoais sofridos pelo Kuro e o fato de o Shiro, sendo o mais fraco tendo salvo ele.... foi lindo qnd o Shiro disse: Deus nos fez defeituosos, faltam parafusoso no coração do Kuro e eu tenho eles. Eu tenho todos eles!!

esse é o tipo de frase q eu nunca tinha ouvido de ngm...

-Kara no Kyoukai

nunca entendi direito, mas tbm só vi o segundo filme, como é q eu quero entender...

-Baccano

aprendi a ver uma mesma hist´roia por vários pontos de vista rsrsrsrsrs literalmente!!!

-Utawarerumono

só conheço o jogo, não sei se o anime é igual, se muda alguma coisa... gostaria de saber!!!

percebi q vc postou muitos animes q foram lançados recentemente tbm

tirando os q são bem conhecidos rsrsrs

mas eu não achei na sua lista Black Cat, não sei se eu num enxerguei direito ou se vc num pos mesmo, só queria recomendar tbm, pq é um anime q vale a pena assistir

e por favor, não me faça escolher entre tantos animes q eu gosto tanto e tão bons rsrs!!!

ISSO É UMA TORTURA, VC NÃO TEM IDEIA DO TEMPO Q EU TO AKI PENSANDO EM QUAL EU ESCOLHO!!!!!!!!

bjin bjin

bom fim de semana pra tus (pronome q eu inventei numa pergunta há algumas horas atrás eu acho rsrs*)

ah! eu queria falr de um anime tbm, Higurashi No Naku Koro Ni ou Quando as Cigarras Choram(oh anime sanguinário!!) uma história super complicada, foi baseado num jogo de rpg assim como Utawarerumono... mto mto bom, mas tem q ter uma baita paciência pra assistir, se vcs quiserem dar uma conferida:

VIVA O LADO COCA-COLA DA VIDA!

gente vlw a tenção e o carinho d vcs!!!! eu amo a Q.A.!!!!

eu amo todo mundo

\^^/

Update:

posso indicar outro anime? posso posso?? rsrsrs LOVELESS é mto da hora \^^/

Comments

• Sim princessa já recebi seu e-mail e pode ficar tranqüila que seu voto vai ser considerado...Brigadão pela sua participação e a todos que estão respondendo já que visamos o intuito de compartilhar esses Animes nessas férias.

Muito bom sua escolha e pena que não posso opinar se não vai influenciar.....xD

Mas valeu pela participação e todos nós da categoria estamos ganhando pois tem alguns animes que muitos não conhecem ainda e que passaram a conhecer.

Brigadão mesmo e pode ficar tranquila.

Participem:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

=============================================================

E lindinha só os idiotas e sem moral que corrigem os outros e não cuida da própria vida.

• Claro.

E como você mesma disse, e muitos repetiram:

• é isso ai

respondendo uma pergunta com outra pergunta

vc fez bem

-----oooo-----

-----oooo-----

---o ___o---

-o______o

ooooooooo-

o_______o-

o coca_ o-

o.cola.....o-

ooooooooo-

o ++++++o-

ooooooooo-

• Quem faz isso, faz só pra ganhar pontos sem o minimo esforço, poder pode, mas além de atrapalhar quem fez a pergunta, deixa a desejar quem se interessa pelo assunto.

bjo :*

• VIVA O LADO COCA-COLA DA VIDA !! *--*

• mesmo quando acontece isso a sua resposta é aceita daqui a poco ela ta la na pergunta, se não ja ta

• Entãoo tah respondidoo!!

Hee Hee

BeijOKas!

• Acho que não. Perderia um pouco da graça.

• Só os idiotas respondem uma pergunta com outra pergunta

Sign In or Register to comment.