HOMENS - O QUE NUNCA PERGUNTAR A UMA MULHER?

Comments

• você ainda me ama?

(essa pergunta representa que vc esta em duvida dos sentimentos dele )

• Nunca a questione sobre o que ela fez no cabelo é um sinal de que você não gostou e isso com toda a certeza irá irritá-la, diga que ficou bonito.

Nunca pergunte o porquê dela ainda não é casada, parecerá que você está a chamando de “encalhada”.

Nunca diga á uma mulher, que ela está sendo sentimental ou emotiva demais, para elas os homens não entendem de sentimento e você estará tentando se safar de uma discussão por não gostar tanto dela a ponto de escutá-la.

Nunca diga que sua amiga é bonita.

E nunca pergunte a uma mulher se pode beijá-la. Beije-a.

Nunca diga á uma mulher que ela fica bonita quanto está com raiva, não se esqueça ela está com raiva!

Nunca á compare com sua ex-namorada.

Jamais pergunte a idade de uma mulher, principalmente quando ela parecer mais velha que você.

Nunca a compare com sua mãe, você estará a chamando de velha e chata.

Nunca diga á uma mulher que ela está comendo muito.

Nunca pergunte quando nascerá o bebê, se você não tiver a absoluta certeza de que ela está grávida.

• OQUE NUNCA PERGUNTAR? BOA PERGUNTA. SEI LA ACHO QUE PERGUNTAR SE E VIRGEM. ACHO QUE SERIA O CUMULO DO ABSURDO.

• a) Quantos anos você tem? (se for mulher com mais de 25 anos);

b) Quantos quilos você pesa? (se ela for gordinha ou obesa);

c) Foi bom prá você? ou você gozou? (se for a mulher com quem você acabou de transar);

d) Você ainda é virgem?.

• vc engordou ou oque deu com seu cabelo...

kkkkk

• Você engordou?

• olha, ecu acho isso muito relativo pois existem mulheres muito diferentes. pra algumas pergunta se é virgem é chato,outras nem se importariam.outras pedi brand de cara pra transa é chato outra topariam e cairiam pra dentro aiaoiaoaioaioaiaoi' acho que se pergunta algo ou não dependendo do tipo de pessoa que se ta lidando não da pra generaliza achando que mulher pensa tudo do mesmo jeito e se ofenderia com as mesmas coisas só pq é mulher,pq não é assim!

• Assim que gozar, perguntar gostou?

• fgu654u54

Sign In or Register to comment.