vcs acham q pode acontecer isso?

assim olha eu tem um amigo ! mais só eu ando atras dele tipo parece q é só eu q corro atras da amizade dele para continuarmos sendo amigos! ai eu queria saber de vcs se isso pode acontecer

deuma pessoa saber q a amizade dele é muito importante q eu gosto muito da amizade dele sera q pode acontecer de tipo o meu amigo fazer eu ficar correndo atras dele fazer de tudo pela a amizade dele? pode isso acontecer oq vcs acham?

se pode como reverter isso fazer com q agora quem corra atras da amizade é ele?

Comments

• Se for uma menina é bem possível.

Se for um homem, deve ser qualquer outra coisa. Talvez, ele saiba que alguma coisa nele ou em você vai estragar a amizade mais cedo ou mais tarde (tipo algum preconceito ou gostos diferentes), então ele se afasta apenas para evitar isso, mas ele teria que ser extremamente maduro para fazer isso.

• Se é como disses, então isso quer dizer que ele não te merece como amiga, porque se merece se ou até se quisesse ele é que corria atrás de você! Por isso mais vale esquecer!

Porque se ele quer ser teu amigo ele vai correu para ti assim que deixares de correr para ele para salvar a vossa amizade!

Bjs, Sara S.

• estava em uma cituaçao igual a essa.

mas quando a pessoa nao ta nem ai e vc corre atraz dela quei nem um besta, nao ****. se ele nao da valor esquece quando ele te perder ele vai sentir,... qualquer coisa em add no facebook mateus pucciarelli...abraços

Sign In or Register to comment.