O que acontece de tao ruim no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe?

Nos Estados Unidos, um fã se matou apos descobrir um detalhe no filme com o qual ele nao contava. Quando li isso, fiquei horrorizada, como alguem pode se matar por um filme ?

Comments

• Dumbleodore morre, mas se esse fã fosse fã de verdade leria o livro e descobriria, o cara devia ser doente!

• o maior bruxo do mundo morre

voldermont não morre

• Eu ouvi fala disso em uma comunidade do orkut sobre Harry Potter

mais parece que esse final que esse fã leu era falso, não acontecia, alguém inveto

• Ooi (:

olhaa, o Dumbodore ( não sei escrever ) ele morre..

ée muuito triste , maas já estava previsto ..

uma fã se matar é demaais :P

não ée pra tanto :/

assiste o filme, é beein legal (y'

beeijos

• Acho que ele quis colocar culpa em alguém, se matar pelo filme é encontrar uma fuga, ou ser doente mental. A morte de um dos personagens nesse filme tem um “por que” e é compreensiva e explicativa, já que essa morte ajuda o Harry no sétimo livro, se for isso, esse fã não leu o sétimo livro, agora convenhamos, para um suicídio a única explicação está na mente fraca da própria pessoa, pois apenas ela própria para compreende.

• o professor barbudo morri e malfoy fica do mal

• Porque no final do filme o Potter e Hermione morrem afogados em uma taça de vinho.

• é pq ele é loko!!!!

• morre muita gente msm.os mais importntes são o dumbledore,um dos gêmeos.....mas se matar por causa disso eu acho q eh muito exagerado

vlw

abraço

• Pq o Dumbledore morre??

foi por isso q um fã se matou??

q idiotice

Sign In or Register to comment.