O que acontece de tao ruim no filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe?
Nos Estados Unidos, um fã se matou apos descobrir um detalhe no filme com o qual ele nao contava. Quando li isso, fiquei horrorizada, como alguem pode se matar por um filme ?
Nos Estados Unidos, um fã se matou apos descobrir um detalhe no filme com o qual ele nao contava. Quando li isso, fiquei horrorizada, como alguem pode se matar por um filme ?
Comments
Dumbleodore morre, mas se esse fã fosse fã de verdade leria o livro e descobriria, o cara devia ser doente!
o maior bruxo do mundo morre
voldermont não morre
Eu ouvi fala disso em uma comunidade do orkut sobre Harry Potter
mais parece que esse final que esse fã leu era falso, não acontecia, alguém inveto
Ooi (:
olhaa, o Dumbodore ( não sei escrever ) ele morre..
ée muuito triste , maas já estava previsto ..
uma fã se matar é demaais :P
não ée pra tanto
assiste o filme, é beein legal (y'
beeijos
Acho que ele quis colocar culpa em alguém, se matar pelo filme é encontrar uma fuga, ou ser doente mental. A morte de um dos personagens nesse filme tem um “por que” e é compreensiva e explicativa, já que essa morte ajuda o Harry no sétimo livro, se for isso, esse fã não leu o sétimo livro, agora convenhamos, para um suicÃdio a única explicação está na mente fraca da própria pessoa, pois apenas ela própria para compreende.
o professor barbudo morri e malfoy fica do mal
Porque no final do filme o Potter e Hermione morrem afogados em uma taça de vinho.
é pq ele é loko!!!!
morre muita gente msm.os mais importntes são o dumbledore,um dos gêmeos.....mas se matar por causa disso eu acho q eh muito exagerado
vlw
abraço
Pq o Dumbledore morre??
foi por isso q um fã se matou??
q idiotice