Eu adoraria participar do casos de família, toma-lá-dá-cá e programa silvio santos - mas esse só pode mulher.
Sim, os do Sílvio Santos são muito legais além de você ganhar alguma coisa...
Do Silvio Santos para ele jogar dinheiro na minha mão.
Gostaria sim.....
De todos que vc citou e do Caldeirão do Hulck
BjOs
mas nem pagando , pois ja fuii em tantos que ja cansei , muitas horas pra pouco dinheiro , fora o stress,
Eu gostaria muito de ir no programa toma-lá-dá-cá, e queria ir tb no video game (video show)
Toma la da ca..seria muito engraçado ver aqueles bons atores..
bjussss
Acho muito divertido muitos programas de auditório; Mas, prefiro tudo pronto, editado... é só assistir.
abraço
de varios e um deles seria o do caldeirão do luciano.
o da márcia e do gugu e da opha
O único programa que eu gostaria muito de estar presente no auditório, é CQC - Custe o que custar, da Band.
à o melhor programa da TV aberta, pois além de fazer um jornalismo partindo para o humor, também fazem crÃticas aos polÃticos.
Comments
Sim, os do Sílvio Santos são muito legais além de você ganhar alguma coisa...
Do Silvio Santos para ele jogar dinheiro na minha mão.
Gostaria sim.....
De todos que vc citou e do Caldeirão do Hulck
BjOs
mas nem pagando , pois ja fuii em tantos que ja cansei , muitas horas pra pouco dinheiro , fora o stress,
Eu gostaria muito de ir no programa toma-lá-dá-cá, e queria ir tb no video game (video show)
Toma la da ca..seria muito engraçado ver aqueles bons atores..
bjussss
Acho muito divertido muitos programas de auditório; Mas, prefiro tudo pronto, editado... é só assistir.
abraço
de varios e um deles seria o do caldeirão do luciano.
o da márcia e do gugu e da opha
O único programa que eu gostaria muito de estar presente no auditório, é CQC - Custe o que custar, da Band.
à o melhor programa da TV aberta, pois além de fazer um jornalismo partindo para o humor, também fazem crÃticas aos polÃticos.