Ele não esquece a ex, o que fazer?
ultimo dia 28 completei 4 anos de casada, 10 anos ao todo juntos, quando conheci meu marido ele tava recém saído de um relacionamento, não um relacionamento, ao que me parece se conheceram na net, conversa vai, conversa vem se conheceram e não sei mais ele acreditava que estavam namorando, ela do nada resolveu colocar um ponto final na história dos dois o que o deixou pu-to da vida, pelo que entendi ele era sarada, bonita e rica, ele o oposto, gordo não tão bonito assim e pobre acho que foi isso que a fez terminar, chegando ao ponto de humilhá-lo, porém nada disso foi empecilho para que eu me apaixonasse por ele loucamente, namoramos 6 anos e ele sempre falava na tal, que ela era linda, gostosa, malhada e eu ficava me sentindo mal pelas comparações, brigamos muitooo até que ele parou, porém percebi que a cada passo da nossa história ele lembrava dela, na minha 1ª gestação, casamento ela lá estava, chagano a falar em minha cara que aquele era para ele star vivendo com ela, apesar de tudo somos felizes, vivemos bem e amo muito ele, não sei se é reciproco, hj cedo um vizinho ouvia KID ABELHA e quando passou uma músia que sei que ele lembra eu joguei na cara pq vi que ele ficou nervoso e agitado, vejam a letra e me falem se eu não tenho motivos, é uma ofensa para minha pessoa e para tudo que vivemos:
Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros
Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos mas você foi
O meu melhor namorado
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só
São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes
Eu não consigo achar normal
Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem mais que um cinema
Com meu melhor namorado
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Eu queria saber o que fazer, como ele pode valorizar alguém que fez mala a ele, não entendo, eu sempre o amei dei 2 lindos filhos, se é o caso eu não sou feia, companheira, porém acho que isso é pouco pra ele...
Comments
Minha amiga, não digo que deve separar pois sei como é amar demais uma pessoa e sentir medo de perder ela, mas lhe digo uma coisa. Você vale mais do que qualquer pessoa porque você é você não existe outra parecida nem igual somente você age de tal forma e fala de tal jeito então se seu marido não lhe dá esse valor mostre pra ele que você é mais. Ela era magra sarada e etc, se mostre diferente, se arrume mais, compre roupas lindas e use maquiagem que realce você mostre pra ele que você é demais do jeito que é e se ele não quer te dar valor ele é muito idiota de perder a chance com uma mulher maravilhosa. Boa sorte.
nossa, manda esse seu marido morar no museu, quem gosta de passado é museu, se arrume e vá conhecer pessoas novas, acaba com isso de uma vez