as novelas brasileiras, uns gostam de futebol, outros gostam das mulheres, e tem ainda quem gosta de samba, mas todo mundo assiste novela, e não adianta dizer que não assiste, porque mesmo que não goste todo brasileiro dá uma passadinha pra assistir as novelas.
Comments
as novelas brasileiras, uns gostam de futebol, outros gostam das mulheres, e tem ainda quem gosta de samba, mas todo mundo assiste novela, e não adianta dizer que não assiste, porque mesmo que não goste todo brasileiro dá uma passadinha pra assistir as novelas.
a paixão nacional dos brasileiros é aquilo que é popular
Brasileiro adora uma coisa popular... nunca vi.
Se bunda é top do momento, brasileiro gosta de bunda
Se futebol é top do momento, brasileiro gosta de futebol
Se carnaval é top do momento, brasileiro gosta de carnaval
foi assim com tudo que foi popular, de Calipso a Créu, de FHC a Lula e de Kelly key a Luana Piovane ( sacou champs ?)
=D
A paixão do brasileiro é um belo prato de feijão com arroz, um bife com batata frita e ovos fritos... isso é amor!!!
cerveja e churrasco, quem não curte no Brasil?
Futebol.
putz difÃcil...
o brasileiro ama futebol,
é louco por bunda,
não perde uma novela...
tirando eu q ODEIO NOVELA!!!
acho q é isso!
suhaushauhsuahus
bjuss
Creio q seja um monte de coisas q fazem do dia-a-dia do brasileiro algo mais agradável. Pra mim, a paixão nacional é o futebol ñ há duvidas! Msm q ñ gostem, mts sabem o q é, como é, e é empolgante vibrante e mostra as alegrias do povo sempre. Uma tradição q a cd dia cresce + e + no grau de importância por + q digamos q seja algo um tnto fútil.
FUTEBOL,
não tem comparações!
ultimamente.... ( . ) ( . )
[]s - Û©ÛÛ©ÛÛ©ÛÛ© LitoSoft Brz Û©ÛÛ©ÛÛ©ÛÛ©
Qual é a paixão nacional dos brasileiros?
Olha, edufrois - Paixão é uma coisa relativa:
Dos brasileiros eu não sei não. O meu irmão mais velho era tarado por mulheres idosas. E nós outros irmãos, pois, numa prole de nove, nós éramos 8 irmãos homens, perguntamos, certa vez, o porquê dessa PAIXÃO por mulheres idosas. Ele justificou: a mulher idosa pensa que é a última que vai acontecer na vida dela, aà ela capricha!!!
Eu, particularmente, sou apaixonado mesmo, de sã consciência, é pela "sogra" da minha esposa!!!