quanta bebida servir em uma festa?

vamos fazer um churrasco para almoço, e mais no final da tarde vamos servir salgadinhos, bebida e bolo para o aniversário de um ano de minha filha, mas não sei a quantidade servida por pessoa. por favor me ajudem.

Comments

• Se forem de carro você pode alegar que está colaborando com a lei seca !!!

• O suficiente para todo mundo...beber....cair...levantar....hehe

• Quanta bebida eu não sei!!!Mas olha no fim da festa pra vc ver quanta bebida foi desperdiçada!!!

• Depende da quantidade de adultos e crianças, acho que dez cervejas em garrafa para cada adulto, e para crianças, um refrigerante de dois litros para cada uma, claro de sabores diferentes... Uma garrafa de vinho para cada dois adultos, wisk um para quatro adultos, e ai ainda vai sobrar muito... um abraço

• O bom mesmo é vc encontrar um lugar em que possa pegar bebidas em consignação,o que vc não usar devolve; mas se não conseguir,calcule em média de 800 à 1.000ml para cada pessoa e não esqueça é melhor sobrar que faltar!!!

• Eu compro sempre em média 3 garrafas de cerveja por pessoa , umas bebem mais outras menos, mas normalmente é o suficiente.

bjs e boa festa =*

• se voce for me convidar eu quero um barril de chop só pra mim e um taxi para a volta

• Refrigerante - 500 ml por adulto

Cerveja - 3 ou 4 latinhas por adulto

Água - 500 ml por adulto

Não precisa contar crianças até 10 anos, a menos que a festa só tenha crianças, caso em que a água e o refri devem ser 300 ml.

Sign In or Register to comment.