Quando a novelinha Malhação vai acbar?
Já não aguentamos tanta besteira nesta novelinha interminável.Mostram adolescentes com cabeça de crianças. Os jovens de hoje só falam em pegação, sexo. E os jovens da malhação só pensam em traquinagem. As vezes parece o antigo Show da xuxa...
Comments
Concordo em gênero, número e grau!!!
Para falar a verdade, TODAS as novelas da globo, pelo menos, deveriam acabar... uma píor que a outra!
Nada que preste.
Sempre fui contra assitir, nas tenho visto, para poder questionar... e, olhe, que os assuntos são de arrepiar os cabelinhos de cima do dedão do pé!!!
Quando acharem o judas kkkkkkk
Das poucas vezes que vi achei uma idiotice!
Então eu nem perco meu tempo!
aff já pra mais de 12 anos no começo até que era legal bem no inicio ,mas agora já foi,passou mas eles ainda não se mancaram ,aà eu venho pro yahoo, tiraram os trapalhões e a escolinha do professor raimundo pra por isso(tá certo que é do arco da velha) mas os trapalhões era muito bom...
à fo.da msm!
Tem gente q assiste né, faze o q.
Programas como esses denigrem ainda mais a televisão nacional aberta, q naturalmente já é portadora de um rótulo de ridÃculo e, cada vez mais, se esforçam para provar q realmente merecem esse tÃtulo.
Aiai concordo... Não vejo a hora de mudarem essa programação mais acredito que irá demorar bastante talvez malhação ainda fique no ar uns 20 anos quem sabe... Mais eu ja enjoei a muito tempo desde 2005 que não acompanho malhação... Pra dizer a verdade no ano de 2005 foi o unico ano de malhação que assisti..
Beijo!
nunca
hsauhsuahsuahs
acho q ainda vai leva tempo!
Nossa malhação é podre é um lixo da globo é uma verdadeira M E R D A , concordo quando vc diz que os patéticos intérpretes com idade de 20 anos ou mais fazendo papel de aborrecentes de 11 ou 13 anos, e os autores ainda acham que estão fazendo bonito fazendo seu papel na sociedade tratando de vários assuntos polémicos aff não aguento nem escutar ... vou te levar te levar daqui ... que já mudo de canal é um ó!
bem que poderia ser amanha ou nesta sexta!