Tem coisa pior do que esse limite para nível 1 do Yahoo! Respostas?

Na verdade a pergunta não é essa, sou eu mesma a Estela, não sou um clone, daqui a pouco responderei esta pergunta provando ser eu mesma . Bom, fiz esta conta porque meu limite pra perguntar ja estourou ¬¬ e eu quero saber porq a usuaria இ ℓuana e o usuário Vagner me bloquearam. Podem responder?

Update:

sai limbo! sai limbo :(

Update 3:

xô limbo! :(

Update 5:

xô limbo! :(

Comments

• Aí que susto, achei que esse Vagner aí era eu rsrsrs

• Estela, na verdade eu não sou obrigada a te dar essa satisfação ainda mais quando você mesma sabe a resposta! Você poderia ter usado essa sua conta para me mandar um e-mail, uma coisa mais discreta. Mas, já que você já perguntou, eu te bloqueei logo após aquele e-mail que você me mandou me dizendo aquelas coisas lá ¬¬ Muito estranho para alguém que vive aí reclamando dos trolls ¬¬

Inimigos eu tenho muitos, você não será uma ameaça pra mim.

• Oi,Oi

Quanto a min..vc não precisa

se preocupar em nada,somente usuários que

faltam com respeito e trolls suspeitos

São bloqueados...

Tenha um bom dia!

• Tem sim fofa

Ser uma bibinha enrustida

e não poder contar pro meu papaizinho

que eu queimo minha rosquinha

É Bem pior que isso vc nao acha?

• Eu estou no nivel 1...he muito chato,,.

Clones trolls..aff...

nem se fala...to cansada de ouvir isso todos os dias..

Eu nao bloquiei ate agora ninguem--

• Isso realmente é muito ruim, eu sei o que é ser nivel 1. Mas o que é pior que isso é ter suas perguntas excluidas por trolls.

• Oi Estela. Não sei por que esses usuários te bloquearam, mas aqui no Yahoo é assim mesmo, tem gente que fica bloqueando pessoas e perguntas sem motivos. Nunca me bloquearam aqui, mas minhas perguntas já, e são perguntas que não ofendem ninguém...

• Nossa !... Que bom que estás de volta, justo no dia da amizade.

Por incrível que pareça, tem sim, querida amiga.

É quando vamos adicionar alguém e recebemos o aviso que não podemos, pois esgotamos o limite de 200 contatos, e para tal temos que excluir alguns amigos. Acho incrível que o site nos imponha isso, pois como escolher os amigos pra excluir ?!... Difícil isso, não ?

Consegui driblar essa limitação absurda, criando esta segunda conta "Augusto da Atrevida", que a uso paralelamente à primeira "Augusto CRF", antigo "Augusto da Drica", no caso Francisco Augusto, mas não a uso pra me auto pontuar, pois não ligo e nem sei pra que serve esses pontos, e nem mesmo respondo a mesma pergunta com as duas contas.

Se quiseres me adicionar te agradeço, mas fique à vontade, pois se não puderes, continuarei seu amigo, pois como diz o Daniel, "quando damos as mãos, é para sempre".

Beijos, se assim o permitires.

Um abração à todos os amigos.

• Amiga...é o pior de todos.

Abraços.

• Não tem como eu saber,tem um monte de gente que bloqueia uma a outra sem razão

Sign In or Register to comment.