Tem coisa pior do que esse limite para nível 1 do Yahoo! Respostas?
Na verdade a pergunta não é essa, sou eu mesma a Estela, não sou um clone, daqui a pouco responderei esta pergunta provando ser eu mesma . Bom, fiz esta conta porque meu limite pra perguntar ja estourou ¬¬ e eu quero saber porq a usuaria இ ℓuana e o usuário Vagner me bloquearam. Podem responder?
Update:sai limbo! sai limbo
Update 3:xô limbo!
Update 5:xô limbo!
Comments
Aí que susto, achei que esse Vagner aí era eu rsrsrs
Estela, na verdade eu não sou obrigada a te dar essa satisfação ainda mais quando você mesma sabe a resposta! Você poderia ter usado essa sua conta para me mandar um e-mail, uma coisa mais discreta. Mas, já que você já perguntou, eu te bloqueei logo após aquele e-mail que você me mandou me dizendo aquelas coisas lá ¬¬ Muito estranho para alguém que vive aà reclamando dos trolls ¬¬
se preocupar em nada,somente usuários que
faltam com respeito e trolls suspeitos
São bloqueados...
Tenha um bom dia!
Tem sim fofa
Ser uma bibinha enrustida
e não poder contar pro meu papaizinho
que eu queimo minha rosquinha
à Bem pior que isso vc nao acha?
Eu estou no nivel 1...he muito chato,,.
Clones trolls..aff...
nem se fala...to cansada de ouvir isso todos os dias..
Eu nao bloquiei ate agora ninguem--
Isso realmente é muito ruim, eu sei o que é ser nivel 1. Mas o que é pior que isso é ter suas perguntas excluidas por trolls.
Oi Estela. Não sei por que esses usuários te bloquearam, mas aqui no Yahoo é assim mesmo, tem gente que fica bloqueando pessoas e perguntas sem motivos. Nunca me bloquearam aqui, mas minhas perguntas já, e são perguntas que não ofendem ninguém...
Nossa !... Que bom que estás de volta, justo no dia da amizade.
Por incrÃvel que pareça, tem sim, querida amiga.
à quando vamos adicionar alguém e recebemos o aviso que não podemos, pois esgotamos o limite de 200 contatos, e para tal temos que excluir alguns amigos. Acho incrÃvel que o site nos imponha isso, pois como escolher os amigos pra excluir ?!... DifÃcil isso, não ?
Consegui driblar essa limitação absurda, criando esta segunda conta "Augusto da Atrevida", que a uso paralelamente à primeira "Augusto CRF", antigo "Augusto da Drica", no caso Francisco Augusto, mas não a uso pra me auto pontuar, pois não ligo e nem sei pra que serve esses pontos, e nem mesmo respondo a mesma pergunta com as duas contas.
Se quiseres me adicionar te agradeço, mas fique à vontade, pois se não puderes, continuarei seu amigo, pois como diz o Daniel, "quando damos as mãos, é para sempre".
Beijos, se assim o permitires.
Um abração à todos os amigos.
Amiga...é o pior de todos.
Abraços.
Não tem como eu saber,tem um monte de gente que bloqueia uma a outra sem razão