Como saber se eu canto bem?

Realmente não consigo saber se canto bem, quero ser cantora, mas não sei se a minha voz é boa. Quando canto no karaokê, minha voz fica linda, minha irmã sempre fala que eu canto bem. Mas quando eu gravo no mp3 a minha voz, ela sai toda desafinada e bem fina. Quando canto no karaokê, muitas pessoas falam que minha voz é grossa e bonita. E agora? Eu não entendo, será que eu preciso de aulas? Ou quem sabe meu mp3 está quebrado? Se alguém quiser escutar minha voz na internet, é só pedir que eu tenho o link.

Update:

Valeu, gente! Obrigada pelas dicas!

Comments

  • Boom minha querida.

    Se você acha que você canta bem e seus amigos acham isso também é sinal que você tem uma vocação de ser cantora.

    Bom se você gosta de cantar,muito bom pra você minha querida,porque com a música você esquece de tudo quando esta cantando ne?!Vai a uma escola musical onde você mora se não tiver procure a ajuda de seus amigos.Se eles são realmente seus verdadeiros amigos vão ser sinceros com você,pergunte a eles,ou,quando você estiver em uma roda de amigos coloka um som e fazem uma disputa pra ver quem canta melhor ;DD ok?! isso da certo.

    Beijos querida.

  • comece cantando no kraoq e veja sua pontuaçao e vai praticando depois comece a cantar bom se a pessoa canta mal eu viro e digo

    para ela que se ela for viver de musica morre de fome mas se canta bem eu falo que a voz dela e bonita.

    flws.

  • Oi Amandinha blz?

    É simples, Amanda, quando estiver com um grupo de amigos, cante.

    Se eles pedirem para você cantar mais uma, você está aprovada.

    Agora, se forem saíndo de fininho ou pedindo para você cantar outro dia, hum, é mau sinal, parta para outra.

    Mas o bom mesmo é participar de programa de calouros, ex: Raul Gil e outros.

    Boa sorte, Amanda.

  • Compre um Karaokê, se você tirar a nota máxima, siga em busca de seu sonho .

  • Então.. Na verdade, mesmo com o Dom da voz, muitos cantores fazem aulas de canto, para treinar cada vez melhor a voz! Você deveria procurar uma aula de canto e lá pediur opiniões sobre sua voz, sua desenvoltura... Como lá somente profissionais trabalham, eles vão poder fazer uma análise e te mostrar o resultado detalhado!

    Se você quer seguir a carreira de cantora, faça aula de canto, mesmo que você já cante bem! ;) Beijos e boa sorte

  • peça opiniao a uma professora de canto

  • Tente gravar seu canto em uma fita k7, depois mande pra alguem ouvir e opinar.....

    Valeu?

    )*!*)

  • Depende. Cante uma musica, se as pessoas te perguntarem se vc fez aula de canto, então é porque elas vão dizer depois que vc está precisando! Se vc canta bem elas vão ficar quietas ou te elogiar!

Sign In or Register to comment.