Católicos, Evangélicos e Protestantes, Respondam...?

Aos Católicos: Se vc ve algum católico falando mau a um protestante ou evangélico que ele seu pastor é pa$tor, que ve a Bíblia errado......

Aos Protestantes e evangélicos: Ve um outro protestante/ou evangelico chamando um catolico de idólatra, sem fé vai pro capeta...

o que vc faz:

1 - se junta ao de sua religião e xinga so porque é da mesma religiao

2 - ignora, como se nada tivesse acontecendo e se fosse normal

3 - repreende o de sua religião, dizendo que de deve respeito a outras religiões

espero respostas serias.

Obrigado

Update:

obs2: se possivel botem ela como interessante para permanecer na 1a pág e outras pessoas responderem(isso se achar certo ne)

Comments

  • Eu fico com o item n° 03.

    Eu prefiro repreender o interlocutor, dizendo-lhe que se deve ter respeito com as outras religio~es.

    Como diz o Ditado, quem AMA UM FEIO BONITO LHE PAREÇE, e o mesmo que a escolha da religião....se elçe escolheu aquela então é uma decisão dele que deve ser respeitada...alias Religião não salva, o correto é lêr a Bíblia para saber qual o caminho certo a seguir.

  • Embora a vontade seja de me juntar... o certo é repreender o da minha religião pois acima existe algo chamado respeito.

  • 3 - repreende o de sua religião, dizendo que de deve respeito a outras religiões

  • Sabedoria e Correção!

    5) Procuro saber a origem, a causa da crítica para tirar uma lição e não para criticar a pessoa. É esta a forma de minha participação.

    ok

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Vejam o poder da oração:

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

    Os cristãos ou não que desejarem orar pela proteção de Deus ás suas cidades entrem em contato comigo. Nós já decidimos orar por Campinas no nosso grupo de intercessão da Renovação Carismática Católica. E daqui sairá este grito de oração para o mundo todo. Será que nos uniremos pelo menos com os dez intercessores que Deus pediu a Abraão e ele não conseguiu!

  • 4-Não faria nada com eles, pois só iria perder o meu tempo.

  • Aquele que não repreende o errado, está compartilhando o seu erro , logo, também está errado.

    Se vc vir um roubo vc não vai denunciar???

  • 4. Se ele for da minha religião, eu vou é orar por ele!

  • nº 3- Repreende o de sua religião, dizendo que de deve respeito a outras religiões.

    Eu sou católica e do msm jeito que eu naum gostaria que os protestantes e evangélicos falassem mal da minha religião eu naum flaria da deles e repreenderia sim quem flasse mal!!! Eu sempre penso nisso e meus parabéns sua pergunta foi bem elaborada ;D

    Kisses espero ter ajudado ;D

  • Eu, quando tenho a oportunidade, tento esclarecer o meu irmão desinformado, que acredita ser o "detentor da verdade absoluta", que o verdadeiro cristão compreende o direito de crer do outro.

    Ignorar é ser conivente com o desrespeito e repreendê-lo é cometer o mesmo equívoco.

  • São generalize e não vulgarize!

    Há discordâncias Doutrinarias graves e vão ser abordadas até o final dos tempos de maneiras diversas. Não tente colocar todos os Evangelicos num pacotinho só ...por que não vai dar!

    Graça e Paz

Sign In or Register to comment.