Você consegue dar conta dos livros que você compra?
Mesmo eu sendo uma pessoa que lê muito, não estou conseguindo dar conta de todos os livros que eu compro. Mesmo querendo ler todos, no momento tenho 81 livros na minha lista de espera. E mesmo assim continuo comprando outros que acabam "furando" a fila. E vocês quantos livros tem na fila de espera?
Comments
Principalmente agora que comprei os outros volumes do Livro das 1001 noites, O Jogo da Amarelinha, O Castelo, que vão se juntar ao livro Recherche du Temps Perdu - do Proust, Cien Años de Soledad - do García Marques e A maçã no escuro, da Clarice Lispector, que comprei no sebo. Fora os livros de bolso que compro esperadicamente e os que não se referem à literatura especificamente, como Sêneca, Nietszche, Lao Zi....por isso deixei de frequentar a livraria, ah pra que ser hipócrita! amanhã mesmo saio em busca do volume 2 do livro do Charles Darwin sobre viagens que saiu há pouco tempo. Sou consumista de livros e assumo isso. Um caruncho de livros! É isso que sou. Rs.
Para não acumular compro dois livros por mês. Se não tenho muito tempo e não leio um deles, pulo um mês sem comprar. Mas no geral leio os dois e não acumulo porque acabo deixando de comprar. Tenho um na minha lista de espera, no dia dos namorados meu marido me deu três de presente e eu comprei mais dois. Li quatro deles.
Em junho foram:
O menino do pijama listrado
Férias
As memórias do livro
Sushi
A sombra do vento
Sushi está na espera.
Minha filha e´que compra muitos livros...todos muito bons..ela vai ao shopping comprar sapatos, bolsa, roupa, mas volta sem nenhum desses Ãntens:gasta praticamente todo o dinheiro dela em livros...inclusive livros técnicos. Ela tb compra muito em sebos . Ela já leu todos os grandes clássicos. Agora ela tem muito pouco tempo pra ler. Precisou comprar outras coisas além dos livros . Mas estão todos muito bem guardados e limpos, protegidos. Tenho na fila , para comprar de presente a ela, o Auto- de fé, de Elias Canetti...Tenho dezenas de livros na fila, para ler..todos dela claro. Ela empresta pra eu ler pois sabe que eu tenho um cuidado enorme com os livros, senão ela não deixava eu pegar neles não....ehehehhehehheh Gostaria de comprar para ela obras completas do Machado de Assis, do Guimarães Rosa , do Balzac....e de outros tb.. e do Ãrico VerÃssimo...precisa eu ter muito dinheiro e muito mais espaço
Apenas um. ^.~
E só não o li até agora por que acho que não vou gostar (literalmente, julgando o livro pela capa) e lógico que, também não faz meu estilo de leitura.
Como estou meia atarefada ultimamente, o último livro que eu li, foi o Cidade de Deus (foi da penúltima vez que conversamos... e isso já tem um tempão né?)
Beijos
sim
e raro eu comprar um livro,
pego mais na biblioteca municipal!!!
bjao!!
Muitos estão na minha lista de espera. Só que a minha espera é ter o dinheiro pra comprar esses livros todos que eu , com certeza, daria conta de todos eles, porque, tempo eu tenho..... rsrsrssssss
Sim eu dou conta sim...e so compro quando termino de ler....as vezes compro uns 5 de uma vez, ja furei fila, mas voltei a ler......
as vezes acho tao interessante que leio mais de 4/5x cada livro e deixo pra comprar mais tarde.....
Mas eu so compro depois de ter pesquisando a ideia, assuntos, opinioes e varias coisas pra ver se me interessa, ai da vontade de ler ate o final.....
hahah eu nao compro nao....eu pego emprestado na biblioteca municipal....beijos
olha estou com uma fila de + ou - uns 22 livros q comprei e ainda nao foram lidos... o problema e q agora eu estou me aprofundando no ingles e ler em portugues me confunde bastante, ou seja, nao ajuda muito.
comprei uns livros em ingles, ta legalzinho mas, como meu ingles ainda nao esta la essas coisas ainda nao me deu o prazer q meus livrinhos lindo, que estao em portugues me dao
Tb estou com esta dificuldade, tenho uma compulsão para compra de livros, no momento estou com 16 livros para ler, mais sempre sai um titulo bom, vou lá e compro, estou lendo o livro 1808 do Laurentino Gomes, muito interessante, após este estarei lendo o Amor Venceu da Zibia Gasparetto e assim por diante.