Como segue a democracia em nosso país? Dizer que o brasil é o país da liberdade..?
vc acha que essa conotação é boa aos olhos do mundo? Que o brasil é um paraíso da droga e do sexo facíl? Que é um comercio de seres humanos?
vc acha que essa conotação é boa aos olhos do mundo? Que o brasil é um paraíso da droga e do sexo facíl? Que é um comercio de seres humanos?
Comments
E a pior PENICO DO VATICANO?? Italia no Brasil?? Estamos perdendo nossa indentidade e massacrando nossa própria NAÇÃO?
As marcas das bestas estão até nas mascaras dos trabalhadores, como quem diz ; "Calem as boucas... vcs são nossos escravos e tem que apoiar silenciosamente nossas imundices NAZISTAS até mesmo sem saberem, usando nossas cores europeias"???
Pois é... fortunas imensas que deveria estar na area da educação e da saude etc. alem de tirar os espaços dos nossos artistas, como se aqui td estivesse uma maravilha enquanto nosso pais é DOADO de uma forma vil e cruel e tentam desviar de tds as formas as atenções ou até mesmo tentar limpar uma imagem que kd dia que passa APODRECE! Fora que estão arrancando os pelos dos pentelhos de td mundo em impostos, já não sabem mais onde criar tantas taxas, multas, Para depois, nosso dinheiro são empregues em artistas de fora, com td o respeito a tds os artistas internacionais, que serão sempre bem vindos, mas é que aqui as intenções para com esta gente não são boas, na verdade é que estamos sendo OPRIMIDOS com bombardeios CINICOS de desvios das VERDADES retirando os espaços dos nossos e com fortunas imensas empreguando em jogos, propagandas enganosas, para dizer que tudo estaria uma maravilha, em crescimento de empregos, enquanto fazem o ano do Brasil na Italia e com aquela crise na europa e dizendo que o brasileiro não tem especializações, o Brasil está kd dia mais se tornando, "legitimo" espanhol, suiço, françes e italiano, (basta ver as cores em tudo) enquanto vc que se rasga para pagar cursos, faculdades, dizem que vc não tem como preencher uma vaga de emprego. E o mais interessante que, se um bom medico, engenheiro ou qualquer graduado brasileiro, mesmo sendo filho e estrangeiro, mas na europa, se quiser ao menos comer, terá que começar limpando banheiro ou catando lixo, lavando pratos, e aqui não, estrangeiros, alem de chegar até mesmo sem preparo e mesmo sem dinheiro aqui, passa a ter tudo, e pior, ainda querem nos humilhar na nossa própria terra?? Diversos bandidos dentre politicos, fazem muitas M-E-R-D-A-S e ganham fortunas e nosso povo é que fica, sendo barrado, vaiado, levando laranjas pelas caras e passando vergonha, sendo HUMILHADO em td o mundo com o titulo NOJENTO de PENICO DO VATICANO!
E a cara de pau; Dizendo que no impostodromo, já não cabe mais numeros, pelos bons resultados da economia??? Estão piores do que RATAZANA em cima dos armarios a procura de queijos?? A quantidade de aumento de impostos, aumentando contas de gás, explorando em contas de telefones, luz, em arrombos e acharques de tds as formas, retirando de quem trabalha mais ainda o que roubam os próprios assumidos ladrões. Aqui na cidade que moro, estão atacando os pequenos e grandes comerciantes de tds os lados, chegando ao cumulo de cobrar taxas, multando retroativamente de 5 anos atrás, nas contas das maquininhas de cartões, as fiscalizações em cima de quem trabalha, não está tendo treguas, fora mais e mais pedagios, industrias de multas e etc. Neste pais quem trabalha é muito mais extorquido do que tudo, e pior do que não aguentar os trancos, é ser engolidos, pelas concorrencias desleais que estão pelo governo se tornando “legais”, chinezas, coreanas etc. Nosso pais esta perdendo sua indentidade passando vergonha e MASSACRANDO sua própria NAÇÃO??
Calma estamos aprendendo a ser livres.
falas do brasil,me faz sentir vontade de degolar todos politicos e governadores.
uma raça destruidora e fria de espirito,cada deputado,cada,governador,senador..não importa o cargo na politica,todos mereçem um enterro de um indigente.porquer não podem ser reconheçidos como herois,fiz a minha parte,participei,fui direito,até eu arrancar um coração corrupto da minha frota de soldados,o brasil,para mim,já deveria ser chamdo de pais dos porcos,das pessoas que roubam,sem sentir um pingo de compaixão,matam o proximo,sem se lamentar o use arrpender,os presos no presdio estão comendo e bebendo a custo dos otarios la no senado,a minha opinião ? nenhuma,porquer se eu for falar o que eu realmente penso sobre o brasil,eu já teria sido exilado da minha corporação...
90% dos brasileiros pensam que democracia é: Poder falar palavrões, Desrespeitar Tudo e Todos, Jogar lixo pelas janelas de casa do carro, da bolsa, da mão nas ruas, pçs, parques etc. exibir cenas de sexo pela televisão e até nas ruas.... e etc. 95% da população foge do Trabalho e das responsabilidades, basta ver a fila dos concurseiros e o bando de concursados!! A grande maioria q. mora em condomÃnios, prédios, gera despesas enormes com festas, gastança de à gua, elevador e etc. e nunca quer pagar por isso, sabendo que esta lezando os vizinhos Honestos!! Como um povo destes Vai saber o que é Democracia??? Infelizmente o Brasil é habitado por corruptos, sem Vergonhas e abobados que aceitam Tudo!!